Parabéns pela viatura, quem dera meu meca tivesse a 1/2 do dom que o seu tem....
Pelo visto vou ter que procurar o Sr. João para os finalmentes no meu J. Ele faz lanternagem também?
Abs.
Versão Imprimível
Parabéns pela viatura, quem dera meu meca tivesse a 1/2 do dom que o seu tem....
Pelo visto vou ter que procurar o Sr. João para os finalmentes no meu J. Ele faz lanternagem também?
Abs.
:arrow: Lanterna traseira esq.
:arrow: detalhe do fôrro no canto dir. traseiro
:arrow:borracha da porta
:arrow:geral do teto e interno
:arrow:detalhe da fixacao original recuperada do tapa sol... :mrgreen:
Esperam que gostem das fotos e soluções!!!!
Abraços amigos!!!!
Ola Léo, qual parte da lanternagem voce fala? O rebaixo foi uma equipe, todo o restante foram caras diferentes. Qual parte em exato, pois ate o Sr. Joao fez algo nela.
Realmente o Sr. Jones tem a manha das soluções basicas, porem funcionais e bem resistente. Quem dera eu se tivesse achado o Sr. Joao a 5 anos atraz, eu ja estaria com 2 carros dele!!!! isso eu ti falo!!!!
Se precisar do contato da o toque, te mando por MP, so fossemos la acharia legal!!! :concordo:
Tudo de bom com sua viatura tb, aonde o J ta???
Abraço LéO.o!!!!!!
Outras fotos variadas desta visita do dia 24/out/2009 :mrgreen:
Qualquer duvida estamos ai...
Abraços amigos!!!!
:concordo:
E ai Xande além dos bancos, dos cintos e do escapamento o que está faltando para criança ficar pronta?
Ola amigo Santista, td certo?
É, as coisas estão chegando no lugar e logo logo estarão fora do lugar, pois ela sairá daquele lugar kkkk :mrgreen: :twisted: :pipoca:
Os detalhes são a essência do meu carro, mesmo que para off-road pesado, nåo quer dizer que não possa ter detalhes, mas procurando sempre ser funcional e simples. :mrgreen:
Graças ao meu bom gosto e o do Sr. João, o carro esta maravilhoso, falo isto pois alguns detalhes eu nem dei pitaco, e ficou como queria ou melhor!!!! :palmas: :palmas: :palmas:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Viva meu mecânico, o SR. JOÃO!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Grato e um grande abraço Santista....!!!!!
Fala meu amigo!!!!! Falta muita coisa, vai aparecendo ao decorrer do projeto, mas que eu me lembre:
:arrow: Os bancos, só falta os traseiros, nao tenho pressa, pois nao irei usa-los :mrgreen:
:arrow: Os cintos estão na fila sim, mas vai demorar um pouquinho ainda
:arrow: O escapamento sem abafadores ou silenciosos ou qquer coisa que atrapalhe o som, será feito por ultimo, assim que ela sair da oficina, com docs e tudo mais!!!! Ate porque o som é impagavel!!!! :mrgreen:
:arrow: Falta instalar o amortecedor do capô, para segura-lo sem usar vareta
:arrow: Relógio de voltímetro
:arrow: Montar os pneuzinhos 37" nas rodas bead-lock, trabalho duro este!!!!
:arrow: Montagem da gaiola, trabalho pesado, infelismente não poderei ajudar o Sr. João, que irá fazer sozinho... :-?
:arrow: Suportes de step, galões, porta (munição M45) treco :mrgreen:
:arrow: Ligar o guincho direto na bateria, será a unica coisa que não se desligará com a chave-geral
:arrow: E mais umas dez coisas que aparecerão ao decorrer desta finalização!!!!! :pipoca:
Abraço meu caro Hugo!!!!
Obrigado pelo sábado, foi muito bom!!!!!! :concordo: :concordo: :concordo: