E tambem temos a fazer:
:arrow: Limpadores de parabrisa
:arrow: Maquina do vidro (que será a original, mas alterada. Nao sei detalhes e ainda nao foi feito)
Abraços e bom dia!!!!
Versão Imprimível
Ola amigos, falei a pouco com o Sr. João e ele me passou algumas atualizações...
:arrow: Limpadores do para-brisa no lugar, porem estão sendo finalizados, terão alguma alteração... ainda nao sei de que carro é... :pensativo:
:arrow:As maquinas dos vidros serão peças novas e originais Rural, porem alteradas para subir todo o vidro sem ajuda externa :mrgreen:
:arrow:Gaiola interna no lugar, nela serão feitos diversos suportes para algumas quinquilharias
:arrow:Alavanca do bloqueio dianteiro instalada, ela ficou abaixo dos acionamentos dos farois led., perto de onde era o original freio de mão
:arrow:Moldura dos vidros, serão fixadas, faltando apenas uns parafusos
:arrow:Emblemas no bico e os 2 da tampa traseira instalados :mrgreen:
Falta:
:arrow:Carda diant., ele será um pouco menor que o do cj 67, 6cc. O que esta instalado é do Sr. João, do CJ dele.....
:arrow:Relação 8/43
:arrow:Os galões serão reformados
E não para por aíííííí!!!!! kkkk :mrgreen:
[]'s e obrigado amigos!!!!
Tchê dá gosto de acompanhar esse tópico :concordo: :palmas:.Alexandre,tá categoria essa tua nave.Tens sorte de ter conseguido um SR JÕAO PRA ESSE TRABALHO
Fala meu amigo Eduardo, obrigado por acompanhar e ter gosto em ver...
Tenho memso muita sorte de ter o Sr. João, agradeço todos os dias a ele por fazer meu carro, como se fosse um dos dele, alias, O MEU CARRO, É DELE!!!!!! :mrgreen:
Abracao e saudaçoes V8!!!!! :concordo:
Não deixa ele ler esse post, se não amanhã , ele diz que teu carro foi roubado...............:discordo:
huahauahauhauahuahaua
Eu não arriscaria..............huahauhauahua:mrgreen:
Brincaderinha, to com vontade de sequestrar seu Jão.......huahuahauahua:mrgreen: :mrgreen:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vou contar a ele o assédio que ele esta sofrendo aqui no forum!!!!!
KKKKKKK
Ele vai gostar, mas vai reclamar que eu não o deixo fazer nada, nem no seu proprio CJ... :mrgreen: :pensativo: :lol: Juro que nao é culpa minha!!!! :shock: :putz:
Oque ele mais quer, é ver a FOrDINHA rodando, ele, a esposa dele, o filho dele, eu, meu pai, meus amigos de BH, os do SUL, SP, RJ e etccccccccccc!!!!!!!...... hehehehheee....
Abs Santista!!!!
Ps.: Se rolar um ROUBO do MEU JOAO..... sei quem foi!!!!!!! :mrgreen:
Esse velhinho sabe tudo. É impressionante como para ele tudo é simples...
Ae Xande da próxima vez que estiver em BH lembra de convidar o seu amigo aqui para ir ver o andamento da criança. :pipoca:
[]´s
A obra tá indo e tá ficando legal!! Aguarda que tem um projetinho chegando na cola...
[]'s
Cordinha para acionar a buzina? :shock:
Show!!! :palmas:
Eu sempre quis isso na 110.
Como fez?
Aciona uma válvula? Furou o teto?
Acabei optando por uma solenóide elétrica mesmo... mas nunca é tarde...:pensativo:
Abraço,
Ola Loras, obrigado por optar aqui no meu tópico, é um prazer poder ajudar... :concordo:
Estou usando uma peça bem simples, um acionador eletrico. FOTO ANEXA 02...
Como as 2 buzinas sao elétricas, a 3 cornetas tem compressor próprio, ai só alimento a energia dele.
Nao foi preciso furar o teto, como pode ver na foto anexa 01, ela foi fixada no suporte da luz de leitura. Esta peça não pesa "nada", é simples e de facil instalação, ela tem dois furos passantes que é exatamente para fazer de suporte.
A peça que esta na Rural, ela tem uma pequena alavanca que aciona um pequeno botão... esta da foto, que tirei agora (02), tem apenas um botaozinho vermelho para o acionamento, mas não interfere na instalação, só mudará a posição da própria peça.
Ela pode ser usada como normalmente aberta ou normalmente fechada, sacou?
Vendo esta paça em minha loja.
Se quiser a peça, me mande uma MP, que terei o prazer em atende-lo!!!
Espero ter ajudado e explicado claramente. :pensativo: :concordo:
Abraço e boa tarde!!! :concordo: