opa! quanto ta pedindo no bijet holley?
por acaso sabe quem tem coletores dimensionados pra esse motor?
[]´s
Versão Imprimível
Ola Emerson!!!!
Cara nao tenho nem ideia do peso, nao entendo muito de meca e nem desse motor.
Mas vou precisar de polias novas, e de todo o restante.... :pensativo: hélice (mas ainda vo ter ki ver o espaço no motor :pensativo: sabe se cabe? ), bura holley bijet (NAO AINDA NAO), panela do filtro de ar (como ela eh? eh ford? Nao decidi ainda se vou usar a panela ou o cone, vou pedir conselhos mecanicos, ams prefiro o visual da panelona preteada!!!!).
Me manda fotos das peças Emerson, acredito que qndo aparece eh pra comprar... qndo se procura nao acha facil! :concordo:
Muito obrigado Emerson, tenho muito oque aprender ainda, e essa empreitada vai me dar muito gosto no futuro!!!
:dance: :dance: :dance:
[]'sssssss
Depois da revisao feita pelo Sr. João vamos saber sobre trincas e tudo mais que teremos que fazer nele.
:arrow: Por enquanto são SÓ os suportes dos braços da suspa, motor, t-case, C4 e mais alguns... :mrgreen: heheheee.....
Segue fotos....
+ fotos!!!
:mrgreen:
:pipoca:
Alguma opniao em relação a oque fazer no chassis?
[]'s e obrigado Srs.!!! :concordo:
Foto do teto....
que sera decorado com pinstripe :mrgreen:
hehehe to fazendo nada mesmo a quase uma hr da manha....
Mais fotos da C4....
:mrgreen:
:pipoca:
EEEEEEEEESSE EH O STYLE RAT-ROD!!!!!!
:mrgreen:
HHAHAHHAHHAUAHAUAUHAHUAU.....
Veio vai ficar show a config q vc quer colocar..
Se eu fosse fazer uma Rural pensaria seriamente em faze-la encurtada, estilo Jeep, acho muito bacana e se for carro para brincadeira ajuda também. Dá uma olhada nos links abaixo:
http://ruralwillys.tripod.com/rural76curta.jpg
http://ruralwillys.tripod.com/fotos/rural74fabio2.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40451
http://produto.mercadolivre.com.br/M...cado-livre-_JM
http://ruralwillys.tripod.com/fotos/ri207.htm
Essas estão meio mal tratadas mas já vi uma muito bacana, era só pra vc entender a idéia.
Abs e sucesso!
ArthurC
opa! mas pense bem
justamente pela configurção com cambio auto, que ele precisa de um entre-eixos maior
caso contrario os cardans iam ficar duas pingolinhas e muuuito inclinados
é a logica que eu cheguei, mas posso estar falando besteira tambem :lol:
[]´s
Então SmootH_, não necessariamente. O PV do Ramiro aqui do fórum usa CA e o entre-eixos não é nada de anormal. Acho que depende mais do local de fixação do powertrain no chassi, mas também não sou nenhum papa no assunto.
To tentando achar a encurtada que falei que era show. Acho que foi em alguma revista.
[]s
realmente, tudo tem solução
quero ver essa rural!
porem tenho que sair agora, então a noite eu volto e vejo
[]´s
Ola meu caro ArthurC...
Essa ideia eu ate pensei (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...30&postcount=8) , mas ai ao pensar no comprimento do conjunto me desanimei, mas realmente fica legal... mas imagina encurtada e teto rebaixado.. hahahahah ia ficar um tanto ( + ) esquisita :mrgreen:
O caso do conjunto muito longo vem desde quando tinha o 4.2 V6 da F250, e agora tenho impressao de ser ainda mais ... Meu projeto sempre foi ultilizar um carro de entre eixos longo por esse motivo (conj. powertrain) e por gostar dos grandoes tb, mas eh ideia eh boa e funcional nas trilhas, mas ai compromete o funcinamento da mecanica (cardãs).
Antes de tudo (em 2003/04) pensei nos CJ, mas ai tinha que ser um CJ-7... e onde achar?!?!?! ehhehe nao achei e hj to na FOrDINHA..!!!
E outra, o entre eixos original da Rural atende muito bem a este conjunto de motor, transmissao e t-case. Sera que alguma destas encurtadas tem um conjunto com comprimento semelhante ao meu?
Valew ArthurC []'ssss!!!!