Alexandre,ja que tu vai fazer novo,vai de 2" para cima fica bem mais solta a USINA :concordo:.Nos mantém informados
Versão Imprimível
Alexandre,ja que tu vai fazer novo,vai de 2" para cima fica bem mais solta a USINA :concordo:.Nos mantém informados
Blz Sr. Eduardo!!!!!
Positivo e operante!!!!!
[]'s!!!
ALEXANDRE SOUTO!!!!!!!
v8, com escape em x... 1 1/2?????????????????????????????
mas vai tomar vergonha na cara!!!!!!!!!
como tu pode fazer isso com um coitadinho de um v8????
seu monstro!!!! :twisted:
:lol: :mrgreen:
2" pra cima né amigão!, e de preferencia, 3" :twisted:
fico feliz que o eduardo teja ae pra ajuda a bota diabinhos nos ombros dos amigos!
e caso eu ache um holley desses, vou dar jeito de comprar uma admissão pra quadri pro meu 292
nãõ sabia que tinha alguns baratos assim
vou olhar com mais cuidado
[]´s em 8 cilindros, por que de 4 não rola!
kkkkkkkkkkkkkkkk
okok Smooth, nao irei fazer nenhum mal ao bichinho, pode deixar!!!!
Vou ficar na base das 2" a 3" e claro nenhum obstaculo ate a saida.
Vou ficar ligado nos Holley a venda no ML tb.....
CORRA e pegue o seu...... fui!!!! kkkkk
Valew ESMUTÃO!!!!
[]'ssss
Sinceramente???? :-P :mrgreen: :twisted: :odedo:
Fiquei tao abismado com o "ligar" do meu V8 292, roncando e girando muito bem depois de tanto tempo enconstado...
vejo o video toda HORA-MINUTO :mrgreen: fiquei maravilhado com o FORDÃO valente ...
e esqueci de algumas notiçias :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Foto 1 2 3 e 4. Gaiola finalizada aguardando acabamento interno para ser tb pintada e fixada. Mas antes tem os vidros :pensativo:
Foto 5. farol posicionado no para choque.... pra tunning só falta rebaixar :mrgreen:
A gaiola é dividida em 3 peças, na FOTO 4 percebe-se a "cruz" de tubos soldada que faz o encaixe das outras duas partes, e fixadas nao precisarão de parafusos no centro, apenas nas bases no assoalho.
[]'s e valews!!!!
Parabrisa ja esta sendo feito, apenas a tala central, mas ainda nao esta finalizada.
Mais uma fase em processo...
Espero que gostem pq eu achei DUK@!!! :palmas: :palmas:
Parabens pela habilidade Sr. Joao!!!!!
[]'s
+ fotos do farol led (19leds), foi mal nao exibir mais detalhes desta instalação, mas esqueci de tirar foto de um monte de coisa. A musica do funco nao deixava :mrgreen:
[]'ssssssssssssss :mrgreen:
Amanha estarei com a fordinha.. ate mass!!!!
[]'s indo pru bus.... :-D
Valess!!!
:mrgreen:
Bom dia pessoal....
Algumas fotos do andamento do projeto :mrgreen:
Foto 1 e 2. Alavancas de bloqueio, freio de mao e t-case.
Foto 3. Chapa que serao instaladas as chavez tipo caça, ficará abaixo do lugar original do som. Ficarnao mais "embutidas" para baixo do painel, para nao esbarrar.
Foto 4. O Som :twisted:
Foto 5. Tanque de gas no lugar.
Meu mestre falou que com 10 dias ele ja tira ela da oficina para pequenos testes, podendo ja levar para fazer escapes e vidros. Dia 21 estarei em BH... :mrgreen: nem kidito que ja vou andar nela neste dia!!!!!!!
Abrass e tudo de bom galera... boa semana e otimo trabalho a todos!!!!!!!!!