x
Convex Datacenter
Página 51 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 2718
  • #601
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por geezer Ver Post
    show de bola,

    Por acaso vc já pensou em fazer os parachoques de Inox? Deve dar um efeito meio envelhecido se comparando com o cromado....
    Ola geezer, nao havia pensado nisto rapaiz, mas eles serão pintadas no amarelo CAT, o mesmo do chassis e gaiola, que ainda será pintada, e tambem as rodas bead-lock.

    Mas valew a sugestão!!!!!

    []'s e obrigado pela visita!!!!!

  • #602
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,356
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Obrigado pelos elogios Sr. Zepi!!!!

    Sim Sr., estava andando com o dif. traseiro aberto, porque tenho apenas um jogo de C&P, e esta na diant., esta voltinha foi apenas para testar relação e alegrar o menino... ....

    Constatei que ficou bem longa, a relação original dos eixos é 45/11, estou definindo ainda, mas estou entre 44/9 e 43/8....

    Tem alguem para vender e/ou trocar na minha?!?!??!


    Abraços e valew meu amigo!!!!!!

    Alexandre!

    E aí, como estão as coisas, bem?

    Sobre o marca passo, não precisa, basta ligar o V8 e ficar ao lado, pois o batido do motor, acertará o coração!!!

    Sobre a relação, já te falei, vai da 9x44, que ficará muito bom, menor, será um problema, pois já lí relatos de pinhão arrancando entes de coroas.

    Converse com o Bill, Marcel, Ppeleje, dentre outros que se não me falha a memória, passaram por esse problema!

    Abraços.

    Kim.

  • #603
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Alexandre!

    E aí, como estão as coisas, bem?

    Sobre o marca passo, não precisa, basta ligar o V8 e ficar ao lado, pois o batido do motor, acertará o coração!!!

    Sobre a relação, já te falei, vai da 9x44, que ficará muito bom, menor, será um problema, pois já lí relatos de pinhão arrancando entes de coroas.

    Converse com o Bill, Marcel, Ppeleje, dentre outros que se não me falha a memória, passaram por esse problema!

    Abraços.

    Kim.
    Ola Kim, aqui tudo certo e com vc???

    Rapaizzz, o batido do motor faz bem a saúde

    Será que a quebra é pelo tamanho dos pneus?

    É Kim, vou de 9x44 mesmo, por estes motivos que vc falou e por ser uma das mais usadas, facilidade de peças e o próprio conjunto de C&P.

    Agora resta saber como ficará a 9x44+t-case

    Tomara que fique bom, será um teste para comprovar. Após isto será instalado o bloqueio traseiro e , qndo o Samukanvas entregar o outro Macrotorque, vai para o dif. dianteiro. Ele ja enviou os Creepy 37", devem chegar semana que vem

    Esta semana foi olhado algo dos vidros, forração interna do teto (realmente fica esquisito sem ), posicionamento dos relogios e tb foi feito um acabamento na tala central do para-braisa para nao enferrujar

    Obrigado pela visita Kim!!!!

    []'s!

  • #604
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, + um video, este estava na fila para ser postado no youtube, só que o outro passou na frente.

    FOrDINHA em Jun/Jul de 2009!!!!!



    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=rvy1ypj9PuQ&feature=channel]YouTube - FOrDINHA "quase" PERFEITA - Rural 4X4 1975 - em construção Vl[/ame]


    Espero que gostem, ta bem atualizado!!!!!


    []'s e e bom dia!!!

  • #605
    Alexandre,

    Muito bom! Meus parabéns, não há nada parecido com o ronco de um V8!

    Qto ao C&P, 9x44 parece a melhor opção para o V8, se quiser redução pense numa t-case de hilux depois.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #606
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Alexandre,

    Muito bom! Meus parabéns, não há nada parecido com o ronco de um V8!

    Qto ao C&P, 9x44 parece a melhor opção para o V8, se quiser redução pense numa t-case de hilux depois.

    []'s
    Ola Fernando, é cara o ronco do V8 é inigualavel mesmo!!!

    A redução NP231 já esta instalada, funcionando, só que mesmo com ela +45/11 nao ficou bem reduzida. Vai ser 44/9 na cabeça!!!!!

    E o TOP TRUCK BRASIL vai desenvolver ou não????

    Abraços, obrigado e bom dia!!!!!

  • #607
    Muito legal a rural Alex!! Parabéns

    abs

  • #608
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Muito legal a rural Alex!! Parabéns

    abs
    Obrigado Rodrigo, e ela ficará ainda mais com os 37"!!!!

    Voce me ajudou e tem ajudado bastante!!!!!

    Obrigado meu amigo!!!!!

  • #609
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    ficou muito louca mesmo

    hot-road com off-road


    é o conceito que sempre defendi Hot-Off-Road

    auhahuahu

    num esquece de falar com o joão e me ajudar com minha duvida eheheheh

    thanks
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #610
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    ficou muito louca mesmo

    hot-road com off-road


    é o conceito que sempre defendi Hot-Off-Road

    auhahuahu

    num esquece de falar com o joão e me ajudar com minha duvida eheheheh

    thanks
    É tipo isto mesmo Rubensx, Rat-off-road!!!!

    Pode deixar que assim que falar com ele te passo a info!!!!!

    Abrasss e obrigado parceiro!!!!

  • #611
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    E aí velhão!!!

    Estreiou ou não???

    Abraçoprocê!!!
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #612
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mir000 Ver Post
    E aí velhão!!!

    Estreiou ou não???

    Abraçoprocê!!!
    Fala ai irmao!!!!

    Veio, fiquei tristíssimo esse findi em BH....

    Nao vi minha danada.... Os mecas tb tem férias né.... nao sabia.... brincadeira, todos tem direito a descanso, inclusive meu mestre!!!!!

    Ai fui a oficina com alguns amigos no sabado e chegando la estava fechada, mas deu para ver os 37" encostados ali, e vi tb a evolução do para-brisa, tudo de longe... segue foto....

    Sr. mir000, nao te liguei no domingo pq nao iriamos lah, mas da proxima vai rolar a estreia sim (24 e 25), os vidros ja estarão feitos e no lugar, gaiola tb e muito mais coisa.... Antes de eu ir prar BH conversamos e combinamos a ida mir000!!!!


    []'ssss parceiro e valewsss!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-050920095432.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-050920095433.jpg  
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade