x
Convex Datacenter
Página 42 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 2718
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Xandão parabens pela obra que esta indo de vento em popa, e a Fordinha esta um verdadeiro ESPETAAAAAAAAACULO, um capricho fenômenal em tudo feito até agora.
    Forte abraço companheiro.
    Ola grande Estevão!!!!

Obrigado meu caro amigo, se aet agora ta bao, ta bao dimais intaum uai!!

Mas temos muitos outros detalhes ainda, ainda to nadando pra chegar na praia!!! kkkkk MAs eu chego lá!!!!

Abracao e boa sorte pra nois!!!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    LUCAS
    Esse flexível de freio num vai ficar assim não né? Senão na 1ª vez que a suspa abrir ele vai pro espaço!
    SMOOTH
    faço da pergunta do lucas, a minha!
    sera que não vai arrancar?
    dai quero ver controlar o v8
    vai ter que voltar pra casa só no freio motor

[]´s
    Boa observação Lucao e Smooth (de rebarba kkkkkk), É NOIZ!!!!!

Reparei isto só nesta foto tb, a muito tempo atraz e liguei pro meu construtor na HORA, e ele disse que esta ok, que o flexivel esta do tamanho do curso do amortecedor, pouca coisa maior. Na foto realmente nao da para ve-lo por inteiro, mas ele tem uma "barriga " quando mais proximo ao freio, comprovei pessoalmente e as palaBras do Sir. John... eu pago pra ver!!!!! (ó, é mesmo, ja esta ate pago!!! kkk )

Smooth, se faltar freio, nao falta reduzida pra parar a danada!!!! hueuhehueuh

Abração e bom fim de semana pra todos!!!!

Caraal... ta linda...v8 e teto rebaixado ? senti um sangue hot hod correndo nas suas veias !! xDDDDDD... cara vamo marca de fazer uma trilinha(c vai manera pq eu n passo onde vc passa!) o meu ta voltando duma "REFORMINHA" perto da sua !! heheh

parabens irmao...shooowww a caranga !
    Willys 62 CJ-5(BICHO PREGUIÇA) - 200% bloqueado e pé tolaaado !!
    msn: roninpimenta@hotmail.com

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Ronin bh Ver Post
    Caraal... ta linda...v8 e teto rebaixado ? senti um sangue hot hod correndo nas suas veias !! xDDDDDD... cara vamo marca de fazer uma trilinha(c vai manera pq eu n passo onde vc passa!) o meu ta voltando duma "REFORMINHA" perto da sua !! heheh

parabens irmao...shooowww a caranga !
    Dizai Ronin, td certo veio?

Cara, muito obrigado pelos elogios, certemente o sangue rat e rot estao correndo nas veias e sao globulos vermelhos!!!!

E vem muita coisa desse sangue por ai ainda.... aguarde..!!!

Claro que iremos fazer trilhas conterraneo, vamos combinar ... voce faz o caminho ok, tenho muito oque apreder com a galera e a FOrDINHA, qndo ela estiver pronta vc ficara sabendo, ai combinamos!

Boa sorte com sua caranga tb, nos veremos!!!!

[]'s e valew!!!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Dizai Ronin, td certo veio?

Cara, muito obrigado pelos elogios, certemente o sangue rat e rot estao correndo nas veias e sao globulos vermelhos!!!!

E vem muita coisa desse sangue por ai ainda.... aguarde..!!!

Claro que iremos fazer trilhas conterraneo, vamos combinar ... voce faz o caminho ok, tenho muito oque apreder com a galera e a FOrDINHA, qndo ela estiver pronta vc ficara sabendo, ai combinamos!

Boa sorte com sua caranga tb, nos veremos!!!!

[]'s e valew!!!

hehheeh...esse "rat rod hod" fico hilario, vc misturo ingredientes diferentes e pelo q parece vai ficar no pontooo, so mais uma pergunta de curioso, pra vc fazer a susp com links, vc gasto + ou - quanto ?? me responda por mp, ou por aki msm ! vlw ! !!!!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

hehehhee mais hilário é Rat Off-ROaD

Comprei os eixos já com links, e aproveitamos oque deu e melhoramos (Sr. João) o restante.

Eixos+mão do mestre+peças(sem nenhum upgrade)= 8 mil +/- nao tem o que esconder, é a realidade...

A todos: E nem pensem que com este valor da pra fazer coisa melhor, infelismente aqui no Brasil não, mas ainda da pra fazer bons negocios e começar algo. Estou falando em REO, Unimog e Dinatrac.

E hoje a minha configuração fica mais cara, pois os eixos estao de 50 a 70% mais caros, as peças valorizam, mas nosso carro nem tanto

Abração velho!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    .. e ele disse que esta ok, que o flexivel esta do tamanho do curso do amortecedor, pouca coisa maior. Na foto realmente nao da para ve-lo por inteiro, mas ele tem uma "barriga " quando mais proximo ao freio...
    Nem tinha que tá me intrometendo, mas isso aí não me convenceu não!!
    Se a viatura fosse minha, eu mudaria isso aí.

Um abraço,
    Lucas Nassif.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Nem tinha que tá me intrometendo, mas isso aí não me convenceu não!!
    Se a viatura fosse minha, eu mudaria isso aí.

Um abraço,
    Lucas Nassif.
    Fala Lucão, como eu tb questionei isto, prefiro botar o carro pra andar e comprovar. Mas nao acho que o eixo descerá mais que o curso do amortecedor todo aberto e com folga.

Pra comprovar basta andar... e pra comprovar isto estou muito ancioso!

Obrigado Lucas!!!!

Grande abraço!!!!

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Fala Lucão, como eu tb questionei isto, prefiro botar o carro pra andar e comprovar. Mas nao acho que o eixo descerá mais que o curso do amortecedor todo aberto e com folga.
    Vocês já fizeram o teste da suspensão toda aberta e fechada usando uma girafa, pra ver na PRÁTICA, se o flexível aguenta???

Eu num deixaria pra testar isso andando não, ainda mais se tratando de freio!

Abrsss..
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Vocês já fizeram o teste da suspensão toda aberta e fechada usando uma girafa, pra ver na PRÁTICA, se o flexível aguenta???

Eu num deixaria pra testar isso andando não, ainda mais se tratando de freio!

Abrsss..
    Lucas, este teste com a carcaça no chassis nao. Mas antes de sair da oficina certamente vou fazer sim, ate porque o peso ainda nao esta total, antes de sair é testar ate o limite!

Obrigado por questionar meu veio....

Abração!!!

Lucas, este teste com a carcaça no chassis nao. Mas antes de sair da oficina certamente vou fazer sim, ate porque o peso ainda nao esta total, antes de sair é testar ate o limite!

Obrigado por questionar meu veio....

Abração!!!

Xegar no limite de um V8tao é risco de morte ! shaUSHAushAUHA...brincadeira, to tentando negoçiar com um cara aki do forum um jpx com motor ap, pra mim vai ser melhor, vo continuar no mato e vo ter um carro pra usar td dia ! nos vamo marca uma trilha hein...

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Ronin bh Ver Post
    Xegar no limite de um V8tao é risco de morte ! shaUSHAushAUHA...brincadeira, to tentando negoçiar com um cara aki do forum um jpx com motor ap, pra mim vai ser melhor, vo continuar no mato e vo ter um carro pra usar td dia ! nos vamo marca uma trilha hein...
    Nao sei se estou muito doido mas acho que algumas das minhas mensagens estao sumindo...

Mas vamos lá...

Falei em testar ate o limite a suspenção com a carcaça sobre o chassis, testei a mobilidade do eixo dianteiro mas estava sem a carcaça, na serve de parametro. Assim que estiver com todo o peso dentro farei este teste de suspenção corretamete e com seguraça!

=============================================

O Danilo, foi a Inimigos e me falou via msn que o Sr. Joao esta apenas aguardando uma peça chegar do torneiro para ligar o motor, alguma flange ou algo assim.

Esta semana que vem, portanto, o motor tende a ser ligado, ta dependendo desta peça. Isto é maravilhoso, porem nao estou perto para ver isto, C4 rodando, motor virando direitinho... aiaiai... mas no fim do mês estou em BH ai ficarei muito mais calmo...

Os parachoques ja estao finalizados, furação de farois e acabamento no aço feitos. Aguardando material de pintura, pois a tinta cat acabou, e ainda tem muita coisa pra pintar, procuro fornecedores...

Abass e qualquer coisa tamu ai....

4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem