Xegar no limite de um V8tao é risco de morte ! shaUSHAushAUHA...brincadeira, to tentando negoçiar com um cara aki do forum um jpx com motor ap, pra mim vai ser melhor, vo continuar no mato e vo ter um carro pra usar td dia ! nos vamo marca uma trilha hein...
Como é a vida nao....
O Ronin é filho de um grande amigo e parceiro de negocios do meu pai, a mais de 25 anos.... Parceiragem passando de pai pra filho, espero plantar bons diabinhos na cabeca dele... kkkkkkkkkkk e juntos nas trilhas!
Abrass e sou imensamente agradecido ao FORUM4X4BRASIL por varios motivos!!!!!
O Ronin é filho de um grande amigo e parceiro de negocios do meu pai, a mais de 25 anos.... Parceiragem passando de pai pra filho, espero plantar bons diabinhos na cabeca dele... kkkkkkkkkkk e juntos nas trilhas!
Abrass e sou imensamente agradecido ao FORUM4X4BRASIL por varios motivos!!!!!
Obrigado a todos!!!!
shaUSHauhsauSHUashaSUA...to impressionado como esse mundo é pequeno, quem diria q eu ia encontrar o filho do padinho de casamento do meu pai akii ??? sahUSAhsuasahU...VLWW 4X4 BRASIL !!
Nos vamo faze mta trilha ainda, esterquinho ainda vai dar oq flar, e eu vo ter q puxar mtuuu essa rural na trilha !! shaUHSAuuhUa...vlw pessoal ! vlw "xandao" e nezim jr naaumm parceroo !
PQP hein!!!!!
Coitadinha da Landizinha perto da Fordona!!! Huahuahauhauha
Ow que isso Alexandre servição hein rapaiz....
To até com vergonha de mostrar meus avanços na reforma da Land... Hahauhahauhauhauha
Valeu e um grande abraço....
Gemada -Troller 2013 Amarelo
Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
®aylux - Pickup F75 73 - em reforma
PQP hein!!!!!
Coitadinha da Landizinha perto da Fordona!!! Huahuahauhauha
Ow que isso Alexandre servição hein rapaiz....
To até com vergonha de mostrar meus avanços na reforma da Land... Hahauhahauhauhauha
Valeu e um grande abraço....
hehehehe... muito obrigado meu caro, a sua nao ficará pra traz nao Eduardo, deixo vc abrir a trilha ok meu amigo!!?!?!? hehehee..... Nao podemos parar de evoluir neh veio, e a sua ta indo ki ta uma blz, nao pare nao!!!!!
Grande abraco e obrigado pelos elogios!
Jaja rspondo sua MP, agora o trampo ta mei apertado....
Diz o xandao, que o carro dele vai ser old...sem ar condicionado...sem som...vaiii gosta de sofreee...xandaooo rural naum vinha com direção hidraulica tamem naumm fiio !!! sauSaysAYSasAHUShu...qro ver vc virar os 35" !!!!!!!!!!!!
Diz o xandao, que o carro dele vai ser old...sem ar condicionado...sem som...vaiii gosta de sofreee...xandaooo rural naum vinha com direção hidraulica tamem naumm fiio !!! sauSaysAYSasAHUShu...qro ver vc virar os 35" !!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk da um desconto ai neh queridaoo!!!!!
... o jogo para rua é 33" os de offroad sao 37"!!!
Galera, liguei agora pro Sr. Joao, e quando ele atendeu parecia estar no meio de um furacao... nao entendia nada e gritava "Sr. Joao, me liga qndo chegar em ksa!!!!!!" E ele gritava do outro lado....
ELE ESTAVA DENTRO DO COFRE DO MOTOR DA FOrDINHA
Acionamento do Macrotorque ja esta no lugar, ao lado da alavanca da reduzida Tambor de ignição no painel, original do Landau
E mais algumas coisas.... que ate esqueci....
Só nao pos pra andar pq ainda falta o cardãnzinho que liga a C4 a t-case.
Obrigaod Sr, Joao!!!!!!
Brevemente terei video do motor funcionando, e fotos das atualizacoes!!!!!
Começo do mes que vem estarei em BH, e vou andar na FOrDINHA.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Frd3u!!!!!!!!
[]'s e to feliz parakaraaaaaaaleøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø!!!!!!!!!!