x
Convex Datacenter
Página 37 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 2718
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

HOJE DEPOIS DE 6 DIAS O VIDEO ESTA COM 204 + 1 (enquanto fazia o post) EXIBIÇÕES

E assim quem nunca viu um carro de off-road, vendo videos no youtube ou pesquisando fotos na no google, o cara ve um Jeep ou ate um Javali (nada contra o Javali ) e rola aquele plimmmm e acaba comprando... isso acontece com muitas pessoas e muitos jipes, todo mundo tem sua estorinha ou do amigo, que num susto.... tem um JEEP bem mais velho que ele... acho isso muito legal, espero mais que vejam mesmo, e que atissem muitos diabinhos nos ombrinhos por ai... pois qto mais melhor!!!!

Força nos projetos de carros lendários amigos, nós estamos preservando a HISTORIA. Do CJ original caco veio de fazenda de BANANA ate o CJ do FOLGADO por exemplo que eh soh o luxo o bicho , contribuem muito para manter isso na cuca....

Obrigado...

[]'ssss a todos!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Bom da D'agua

Ola amigos, procuro informações de qual rotor é o original do (meu) motor FORD V8 292, o SMOOTH me afirmou que o meu, o enferrujado na foto é o original... Gostaria de saber a opniao dos demais, pois o vendedor ta empatando a FORDA!!!!!

ESTE (do lado esquerdo) VEIO NO KIT DA BOMBA D'AGUA QUE COMPREI

Obrigado e abrassssss!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-dsc06052.jpg  

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Parabéns

Vi o video ta muito linda sua suspensão, motor etc,muiito capricho!
    Valeu!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Vi o video ta muito linda sua suspensão, motor etc,muiito capricho!
    Valeu!
    Obrigado santistadoente, acho que nao vou me decepcionar.... e vc, vai encarar a empreitada? hehehe...

Abrasss e bom findi!!!...

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ola amigos, procuro informações de qual rotor é o original do (meu) motor FORD V8 292, o SMOOTH me afirmou que o meu, o enferrujado na foto é o original... Gostaria de saber a opniao dos demais, pois o vendedor ta empatando a FORDA!!!!!

ESTE (do lado esquerdo) VEIO NO KIT DA BOMBA D'AGUA QUE COMPREI

Obrigado e abrassssss!!!!!
    Amigos, alguem conhece estas peças?!?!?! qual eh a original do V8 292?

Esta eh a duvida..!!!!

[]'sss e obrigado!!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Arrow Videos

Os videos da fordinha...

l - [ame=http://www.youtube.com/watch?v=Ie7ywrizgFg]YouTube - FOrDINHA "quase" PERFEITA - Rural 4X4 1975 - em construção[/ame]

ll - [ame=http://www.youtube.com/watch?v=2kDU9TB5zks]YouTube - FOrDINHA "quase" PERFEITA - Rural 4X4 1975 - em construção II[/ame]

lll - [ame=http://www.youtube.com/watch?v=1X7AA-yMLqo&feature=channel]YouTube - FOrDINHA "quase" PERFEITA - Rural 4X4 1975 - em construção lll[/ame]

lV - [ame=http://www.youtube.com/watch?v=pI-O_M3EC08&feature=channel_page]YouTube - FOrDINHA "quase" PERFEITA - Rural 4X4 1975 - em construção.FOTOS1[/ame]

Obrigado por assistir...

Abração pessoal!!!!!

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Cara eu acho que é o de palhetas retas mas se vc colocar qualque uma das 2 vai dar certo o da rural original é d palhetas retas mas quando comprei uma bomba nova veio com essas palhetas curvas!!! amigo ja que vc esta chamando tua rural de rat rod me da uma opinião eu possuo uma so q 4x2 oq acha de susp dianteira d opala???? na minha e como coloco soldo aquele quadro todo ou a\parafuso como é no opala??

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por cangu Ver Post
    Cara eu acho que é o de palhetas retas mas se vc colocar qualque uma das 2 vai dar certo o da rural original é d palhetas retas mas quando comprei uma bomba nova veio com essas palhetas curvas!!! amigo ja que vc esta chamando tua rural de rat rod me da uma opinião eu possuo uma so q 4x2 oq acha de susp dianteira d opala???? na minha e como coloco soldo aquele quadro todo ou a\parafuso como é no opala??
    Ok Cangu, vou ver oque vai ser possivel fazer, achar um do antigo em bom estado, recondicionar o meu ou usar o novo com alguma adaptacao se precisar.

Cara, nao sei sobre o comportamento da suspa de Opala. Mas para rua, acho que pode ficar bom sim.

Abraço e obrigado pela visita!!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Para-choque

AI GALERA, estou em BH e trago nuticias...

Para-choque dianteiro pronto, so falta pintar e montar. Estas fotos sao de ontem, qndo ficou pronto. Hj ele ja esta desmontado para pintura.

[]'ssss....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-ogaaabklozk1sr5xksm-cv9l8myvuajscqlfipjrj7gfr4cyffsrpmagleyn0id0widfm04rt085bouia34-6tib8rsam1t1.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-ogaaack0l9fbcp4pz8tizszhmer6t3epbduypfxyp4coavo6q6cv00iy9ta6ip8dga9ih01i4kkavvlzugcggxju9uoam1t1.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-ogaaajy51ta5zlgsp9wh-t-gxhgks_kh-caxu0jxizeebski10im0kxz5kdcepzep53czwi4yk2s3asecwf_rn4npokam1t1.jpg  

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Aí Alexandre,ficou categoria a frente da nave, com o parachoque e o guincho

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Aí Alexandre,ficou categoria a frente da nave, com o parachoque e o guincho
    Obrigado Eduardo, eu tb gostei muito, te falo que fiquei surpreso...

Um detalhe: o peito de aço sofrerá mais uma "dobra", para subi-lo um pouco por segurança para nao trazer nada qndo passar de marcha ré, O Joaozin acho que pode acontecer algo do tipo. HUMMM, talvez teremos um "acabamento" especial nesta peça, por enquanto nao posso garantir... Aguardem.. hehehhe...

O traseiro tb esta sendo feito , esta semana deve sair do forno...
    O "desenho" do traseiro sera como o dianteiro, porem um pouco menor, com 1,66 mt. como segue o planejameto em anexo..

Abracao e valew d+!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-130620094863.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Tampa do carburador

Mais uma coisa que e o Sr. Joao fez.

Certeza que ficará 100%!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-130620094855.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-130620094856.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem