1 Sistema freio de estacionamento e a disco ligados
2 tubulacao de combustivel quase pronta
3 tubulacao de combustivel quase pronta, bomba de gasolina e carbura ja com os tubos , em aço...
4 O joia do Sr. Joao posicionando a vareta de oleo da C4... MESTRE!!!
5 Suporte do freio de estacionamento, ainda falta levanta-lo um pouco, pra perto do chassis, com uma mola.
que estupidez que ta ficando essa sw!!!
nao esqueça! o jeison tambem contribuiu pra influenciar nos v8
ate por que, se for pra ser o diabinho do ombro esquerdo
nós tamo sempre a disposição
[]´s
ps. o mau caminho é sempre mais divertido!!
que estupidez que ta ficando essa sw!!!
nao esqueça! o jeison tambem contribuiu pra influenciar nos v8
ate por que, se for pra ser o diabinho do ombro esquerdo
nós tamo sempre a disposição
[]´s
ps. o mau caminho é sempre mais divertido!!
Issaeeeeee SMOOthao!!!......
eh nui no V8!!!
Veio obrigado pelos elogios, vc tb é um cara de bom gosto, e aguardo os diabilhos atacarem, pq no V8 teremos evolução!!!! Pode cobrar acessoria, lhe pago 10L de gas pra andar na FOrDINHA!!!! FEITO??? kkkkkk
BRIGADAO MANO!!!
Abracao pra ti meu amigo e to passanu rapidao soh pra responder (to wifi 0800), depois posto fotos das atualizacoes na mecanica... tivemos muita coisa essa semana que passei aqui em BH.....
Abaixo a minha ultima visão da danadiiiiiiiinha..... e Sr. JOAOZIM no fundo.. FALA MESTREEE!!!!
E ae galera, algumas fotos da evolução da FOrDINHA....
Miniatura que o Sr. Joao fez da gaiola, de louco , para saber mais ou menos com será, terá ainda um tubo central saindo na direcao do meio do para brisa ate no X la traz. Os 2 galoes da 2ª guerra que comprei, datados 20/05/45, que serao muito uteis no meu caso... Vou pintar de verde exercito. O GUINCHO 12.000 LBS zero bala, semana que ver o parachoque ja será pensado, e na outra provavelmente ele ja estara instalado. A adaptaçao que será feita na saida da t-case... Kit de juntas do carbura 444
+...
Posição do banco e dentres de fora.... A posicao ficou perfeita, melhor que a RANGER!!!! Kit do escape O guincho propriamente dito, a outra foto que postei acima sao das outras peças que vieram com ele, agradeço ao Sr. Elosada, que no tópicoGuincho eletrico, me vendeu ele e espero que tudo de certo... Sistema de freio tras. esq. Sistema de freio tras. dir.
Bieletas feitas sob medida para a barra de estanilidade, as menores sao dianteiras, as traseiras ficarma com 26cm de comprimento (furo a furo) eu tb babo!!!! arranque zero bala o arranque veio, como ele veio sem o cilindrinho, tive que voltar lah e comprar separado, todas as peças nao tem valor alto no mercado, nada exorbitante... Mais barato certamente que peças de um V6 da F250... o escape do lado do motorista saira pra frente, uma pequena alteracao na lata interna e ele ira por baixo do coxim, o outro que saira mormalmente pra traz, junta com ele no meio do chassis e se dividi para duas saidas la traz, sem abafadores!!!
Radiador da caixa automatica, ele é ou ERA um aquecedor do ar condicionado de carro, nao sei qual carro, e o Sr. Joao pegou par afazer esta adaptaçao e deu certo... Segue fotos e detalhes....
Ele como "original" Parte frontal Ele fora da caixa plastica Tubos em cobre que farão a ligacao com a C4 Ele ficara mais ou menos no lugar onde esta o farol dentro da grade
FOTO 1 e 2: Dia 20 ultimo eu e Sr. Joaozim lá pras 7 da noite entre as conversas sobre as soluçoes medimos o "lugar" que poderia ficar a bateria, mas estavamos em duvida se seria o radiador da C4 ou a bateria neste lugar. FOTO 3 e 4: Dia Seguente o suporte estava pronto... FOTO 5: A bateria que foi usada como moldelo para tamanho e que o Sr. Joao ja usou e me recomendou, vo tentar achar esta mesma.
FOTO 1 e 2 dia 20 agilizei a tubulação de cobre e solda e levei pra oficina a vareta é de VW- Variant Dia seguinte, Jaozim virolando o lado que fica na C4 e Suporte pronto
O Joazim trampa sozinho, fes tudo isso sozinho, a nao ser o servico terceirizado de torno e etc.... e ta fazendo de tudo pra por a Rural pra fora, que segundo ele eu nao o deixo fazer nada... huauahiuhuiaiuha grande mestre, adora oque faz, é justo e acha graça da vida...acabou de fazer 105 anos, 46 de oficina e 59 de idade... huahuahuhuaaa....
FOTO 1 e 2 Alternador basicamente no lugar, só faltam alguns ajustes... FOTO 3 Mangueira que usarei para combustivel FOTO 4 visao interna da FOrDINHA, parabrisa baixo e bi-partido, interior creme vai ficar fino!!! suporte do alternador que o Sr. Joao fez