Mas é claaaaaaaaro meu caaaaaaaaaro!!!!!
Vc já esta convidado!
Abs e se estiver de bobs vamo na oficina!!!!
Versão Imprimível
Mas é claaaaaaaaro meu caaaaaaaaaro!!!!!
Vc já esta convidado!
Abs e se estiver de bobs vamo na oficina!!!!
Porrrrrrra meu se não fosse tão longe até eu iria ai ver com os meus proprios olhos (todos eles é claro) esse evento.
Meus parabens XANDIMMMMMMMMMMMMMMM,
Faaaaaaaala queridaozao!!!!
Obrigado meu veio, faremos uma inauguração do tamanho da mesma!!!
E é claro tb que nos encontraremos por aí, quem sabe Mauá que é divisa de MG/RJ/SP.... Um encontro das Willys lá cairia bem hem?!?!?! Anima agitar isso para o segundo semestre???
Valew meu brow!!!!
Grande e saudoso abraço por traz!!!!
Estephaaaaaaaaaaaaaanildisonnnnnnn!!!!! kkkkkkkkkkkk
E
Pessoar, hj estive na oficina e desenvolvi o trampo dos forros das portas, eita trabalhinho minusioso viu, mas vai ficar porreta!!!
Estou com um grande problema para resolver: meus galões, os datados de 20/5/45, estão megaultrasuper sujos e enferrujados por dentro, como faço e oque usarei para limpar e selar por dentro?????? Não é tanta ferrugem que pode influenciar na estrutura deles, mas se pudesse selar eles com algum produto seria ideal!!!
Alguém salva nesta???
Produto, nome, apelido e referencia do fabricante para ajudar.
Valew a forca aí pessoal!!!!
Abs!!!!
Tenta Metasil Alexandre, é baratinho e certamente solta toda essa craca aí por dentro... Depois é só lavar com uma lavadora de alta pressão.
Beleza Tchê, este seria para a limpeza né, ótimo!!!
E penso talvez num produto que sele o interno, coisas tipo KPO e Maxi rubber é difícil aplicar no interno deles, tem alguma sugestão para tal???
Abs e gracias!!!
Isso Alexandre, coloca uns 2 litros de Metasil e 1 de água, tampa, dá umas boas sacudidas e espera agir uns 20 min... Depois sacode mais um pouco e dá-lhe agua com uma lavadora de alta pressão que vai soltando tudo. Se não sair tudo na primeira repete a operação.
Eu to usando pra limpar umas peças na reforma da Haragana e fica tudo no ferro... Quanto ao selar por dentro, se não está furado eu deixaria sem nada, pois acho que nenhum produto aguentaria por muito tempo a acão da gasolina...
Muito bom Tchê, então vai ser isso que vou fazer.
Sobre a selagem interna, bem lembrado oque vc falou, realmente não existe muito produto resistente a gasolina e tb já me falaram que o galão deve estar sempre com gasolina, assim não enferruja.
Amanha tentarei (acordar cedo) fazer isto e posto aqui o resultado.
Muito grato pela ajuda!!!
Abs amigo Tchê!!!
Uai Alexandre, a Fordinha ainda é cambio automático??? :shock:
Pique pique parei... huahauhauhauhaua
Que isso, coitadinha da Land... :mrgreen: huahuahuahahuahua
Nem vô te oferecer pra dirigir a Land, cê vai mandar eu jogar ela fora... hauhuhauhauhaua
Show de bola fio, de parabéns em tudo mesmo, e feliz docê que a sua ja ta andano e coitadinho deu, ainda vou sofre bastante... hehehehe
To comprando agora "broqueio" :mrgreen: Macro Torque, a sua tem esse bloqueio?? Onde comprou???
Bração fio
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1268752924
Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns......
Tem que dar mais algum coisa pra poder andar de Fordinha do Bin??? :mrgreen: huahauhauhauhauahuah
Parabéns meu véio, felicidades, saúde e paz e muitos anos de vida pra poder fazer bastante Ruralzona....:palmas::palmas::palmas:
Te mais
Fui a Cofermeta e me indicaram um produto.
Quimox do fabricante Quimatic
Vou fazer isso agora mesmo!
Abs e valew a ajuda!!!!
foi mal a demora, mas estava chegando na oficina qndo vi sua mensagem e paro ate o mundo para fazer algo para minha pequena, acho que entende bem oque falo. Mas aí vaiiii......
Seu nome vem do Shazan??? kkkk
Brow, ela é hidramática, pois a cx é toda mecânica, nenhum adereço eletrônico. É uma C4, originalmente usadas em ford's aqui e na gringa, lá eles a usam com ate uns 600HP, é uma das cx mais elásticas e adaptáveis e antigas que se uso hj em dia, à kit pra todo tipo de up-grade e adaptações. Lógico na gringa, mas hj vc consegue tudo aqui acho.
A minha esta com kit master que comprei em sampa, TODAS pecas novas, tenho cx pra mais de 30 anos ainda!!!!!
Os bloqueios são Macrotorque tb, comprei com o Samukanvas no conscorcio que ele fez, e nunca mais fará. kkkk dianteiro e traseiro.
Obrigado pelos elogios, iremos andar juntos, claro!!!!
Grande abraço e ate mais!!!
----------------------------------------
Hj na Inimigos terminei um lado do forro de porta e limpei os galões, depois posto o resultado, o forro ficou lindo demas, simples e clean, acompanhando a cor e estilo do carro....
E é Made in EU, eu mesmo que fiz!!!!!
Abraço e boa noite Srs.!!!!!