Olá gaylera, to voltando lá da oficina agora com o Hugo, antes que me esqueça muito obrigado pela ajuda nisso amigo Hugo!!! Foi realmente o salvador!!!
Peguei a FOrDINHA na eldorado escapes e levei de volta para a Inimigos.
O motor falhou bem menos, deu para sentir mais o carro sem aquele barulho todo. Passou as marchas direitinho com e sem a reduzida.
Agora os ajustes: revestir uma mangueira de combustível que ficou próxima ao escape lá na frente perto do motor, trocar um pedaço da mangueira do respiro, e muda-la de lugar, do dif traseiro que derreteu com o calor, ou da solda ou do próprio escape, trocar tb de lugar o cabo de acionamento do bloqueio traseiro que ficou próximo ao escape. O cardan traseiro vai ser refeito, estou com um provisório que esta passando um pouco de vibração pro carro. Comprarei óleo de direção que ta baixo, mas não ta vazando.
No momento em que parei ela na porta da oficina, desliguei o motor imediatamente, não podia ter feito isso, aí ferveu. É TOMANDO que se aprende, to aqui pra isso!! kkkk Amanha irei a oficina para fazer os finalmentes que citei num post anterior e estes de agora.
É pessoal, agora é segurar o rojão que vier pru meu lado, aprender com os vacilos e com a maneira de tratar e conduzir a mecânica e o carro.
Bom demaaaaaaais, estive esperando por isso por muito e muito tempo!!!!
Abraços aos amigos de um amigo muito feliz!