Postado originalmente por
Alexandre Souto
Olá amigos!
Estive pensando e pequisando um pouco as patescas que temos no mercado.
Como estou precisando e vi que estão bem caras, as boas e resistentes chegam a quase 500 pila, pensei em mandar fazer (em minha pequena fabrica de equipamentos industriais em Juiz de Fora), buscando maior resistência e custo equiparado com nossa economia.
Para isso preciso de um modelo intermediário ou qquer um, para fazer o projeto reverso, copia, alguém teria alguma disponível para disponibilizar e fazermos algumas e dividiremos os custos. Ate ao processo de feituria, o custo seria todo meu, pois sou o interessado, se der certo os testes e for industrialmente aprovada, passo os valores em aberto aos maiores interessados (mp email ou sinal de fumaça) e mandaremos bala.
Penso que é possível ficar de 50 a 70% do preço da mais cara que temos no mercado, porém com maior resistência de materiais e soluções de melhor qualidade. Mas isso só saberei se fizermos o modelo e testes, quero arriscar!!!
Se puderem ajudar pago o envio da peça ate mim e depois do projeto teste concluído, e testado, estudaremos o valor de tudo e finalizaremos o projeto para maior quantidade. Imagino que fazer umas 10 peças valeria a pena o esforço de todos, o meu, o da empresa e de vcs.
Se tiverem uma melhor saída para isto me falem, sugestão de fornecedoes de uma já pronta, de projeto, emfim, vamos fazer o melhor para não ter algo que não queremos.
Oque acham?!?!
Aguardo...