cara
e mta coisa pra eu ler
HAUHUA
vo ler nao :odedo:
mas iai
q q ce conta ?:
passei mal hj , nem fui no to atoa
tnc viu :mrgreen:
Versão Imprimível
cara
e mta coisa pra eu ler
HAUHUA
vo ler nao :odedo:
mas iai
q q ce conta ?:
passei mal hj , nem fui no to atoa
tnc viu :mrgreen:
Alexandre, andei dando uma procurando nos teus tópicos da fordinha mas não achei. me diga uma coisa, que bloqueio vc está usando na dianteira?
te pergunto pq estou afim de um full lock da ensimec, mas estou dando uma conversada antes, tbm pq tenho um amigo revendedor da ensimec que me faz os produtos quase a preço de custo. q vc acha desse bloqueio?
abraço.
Um feliz Natal, proce e toda a sua famila!
Manda um abraço a todos, e o trem?:roll:
kkkkkkkkkk
Feliz natal e cuida da fordinha patrimonio do forum!:dance:
Grande mano FORDSON, como vai indo?
Veio, mais uma vez foi exelente a visita, muita risada, comida e bom papo, esta foi a parte boa. Lamento os acontecidos e espero que tudo se resolva. Farei de tudo que tiver ao meu alcance para lhe ajudar. C ta ligado mano, é nui junto!!!!
Meu pai rachou de rir da mensagem e da foto da lâmpada... KKKKKKK
Valew demais a recepção aí em Jurinoca, e esta convidado a vir para MG ficar uns tempos tb, minha casa e as trilhas estão te aguardando.
Os Velhos mandam abraço!!!
E Vamo botar os projetos pra frente!!! :twisted:
Depois trago fotos :concordo:
Abraço forte do minero loko....
Valtinho, td certo camarada?
Seu eixo é 19 ou 30 estrias?
Uso Macrotorque nos dois eixos, ate hoje não tive problemas com ele nem com a própria empresa, atendimento nota 1000!!!
Sobre o uso, não posso dizer muito do produto que citou, já ouvi muita coisa, mas ultimamente não foram muitos elogios. Mas aí vai de cada um, maneira de guiar, tipo de trilha e muitas outras variantes.
Eu particularmente prefiro acionar o bloqueio na mão, por minha vontade, sem ter surpresas. E não deixo de passar em nada.
Já pensou nos USA? ARB, OX E OUTROS???
Eu só usaria ARB na dianteira, uso mesmo eixo das cherokas, fica mais fácil por causa da compatibilidade. E ARB É ARB NÉ???
Espero ter ajudado....
Abs bloqueados!!!!
Duda....
Veio, um monte de coisa, o cara ta a pé pq roubaram a moto dele e suspeitamos de um camarada próximo a ele, :-xZ FOOOODA, agora esta ainda mais distante do trampo e entre outros problemas que todos temos que enfrentar na vida.
Dei uma mão pra ele, mas na verdade ele precisa de um BRAÇO!!!!
Estou distante, e no que puder ajudar ajudarei.
Absss!!!