Kit resgate FOrDINHA rules - O QUE IMPORTA É A BELEZA INTEIOR
Olá pessoal, agora a FOrDINHA tem cintas ARB, comprei duas com o nosso amigo 4CRAWL!
1- ARB Tree Protector 10f(3m) VERDE "OITO PILHAS GRANDES" KKKKK Esta é bem larga, o reforço mais "CAVALO" que já vi em tecido.
1- ARB Snatch Strap 8.000Kg 9 metros Igualmente reforçada, porém mais estreita e longa, uma belezura!!!!
O tecido delas da vontade de fazer de almofada, é inacreditável!
Tenho ainda uma patesca ARB, 5 anilhas das grandes e um gancho enorme para 5t, HiLift.....
E falta o ponto de ancoragem de guincho, aquela pá que entra no chão e a prancha, que são muito grandes e que ocupam muito espaço, sei não....
Quero mais duas anilhas no pará-choque traseiro, e fazer "fixação" hilift em todas as pontas do carro, também nele.
Os faróis Pro-Comp dianteiros eu mesmo vou instalar, depois levo pro elétrico.
Por enquanto é só pessoal......
2011!!!!! 11.... O número certo.....
Citação:
Postado originalmente por
Tchê 4x4
:concordo: É isso aí mirerim!!! Aproveito pra deseja ao amigo um feliz e próspero 2011!!! Que o ano novo seja repleto de paz, saúde, felicidades, adrenalina e TRILHAS pra ti e tua familia. Grande abraço!!!
:concordo: :concordo: :concordo:
Obrigado amigo Tchê!!!!
Desejo o mesmo para toda a sua família, e principalmente paz e saúde :dance:
Obrigado pela companinha virtual, amigo!!!!
:mrgreen: :palmas: :concordo: :mrgreen: :palmas: :concordo: :mrgreen: :palmas: :concordo: :mrgreen: :palmas: :concordo: :mrgreen: :palmas: :concordo:
É difícil lembrar de todos, são tantos camaradas do fórum que considero, e que merecem o bem, que fica muito difícil falar com todos...
Então para os camaradas que acompanho os tópicos, que troco boas idéias, aos que temos alem da amizade um interesse em comum ou especial, e que vêem aqui me prestigiar no tópico da minha caranga veia, que conheci pessoal e aos que conhecerei....
:roll: :cry: :dance: :roll: :cry: :dance: :roll: :cry: :dance:
....gostaria de desejar a eles e a TODOS, um 2011 cheio de alegrias, muita paz e consciência, harmonia e amizade! Alem de muitas trilhas e alegrias com as carangas!!!!
Obrigado a todos e um sincero abraço em todas as famílias!!!!!