Eita V8tão!!! Sonho de criança...algum dia um desses irá habitar a minha garagem!! ehehe
Feliz Ano TODO!!!!
Abrs
Versão Imprimível
Eita V8tão!!! Sonho de criança...algum dia um desses irá habitar a minha garagem!! ehehe
Feliz Ano TODO!!!!
Abrs
Brother, tenho certeza que sua inveja é boa, e lhe convido para uma volta!!!
A satisfação de ter o carro ponto e confiável, é única. Tenho certeza que em breve você terá sua vez!!!!
Obrigado pelos votos e replico a sua família toda a felicidade, saúde e paz!
Sds v8 My browww!!!!
Minha miguxa Xandoca começou o ano novo fazendo o que mais gosta: DANDO............................................. ..............................................uma voltinha na Forderosa V8tada!
Muitas voltas de felicidade no ano novo e sempre, meu amigão!
Besos
Olhadinha basica
otimo ano a voce amigao e muitas trilhas pela frente
aquele abraço
Cavesgão, pode certeza que no fundo eu te apoio!!!!:lol: ok? Ok?
Então, biba loca, vais desenvolver este seu projeto em 2011, ou o boi vai voar antes disso???? KKKK
Queridão, te falar algo em Off... Combustível é o produto mais bem pago pela humaninade... Alem de dar prazer, te leva aonde o sr quiseeeeeeeer!!!!! KKKKKKK :mrgreen: E na guerra é pior companheiro, na guerra é pior!!! KKKKKKKKKK :mrgreen: :mrgreen:
Muitas felicidades a rodos que rodeiam a ti meu camarada, a todos que fazem a rodinha......... de toda sexta no buteco!!!! :odedo:
Bjus!!!
Faaaaala Fab'ssss.... Tudo certo mano????
Quero ver esse trem hem, to aki te respondendo e ao mesmo tempo esperando o seu tópico carregar na outra pág pra ver.... e isso sempre no iPhone.. KKKKKK
Loco, tenha um ótimo ano, muitas conquistas e felicidades, paz e saúde para enfrentar tudo que vier por aí!
Sds Willys com MOTORZÃOOOOO!!!!! :mrgreen:
Ae biba, tudo certo?
E essa bagaceira ta andando ou aposentou ela das trilhas???? :odedo:
To procurando as fotos das suas tralhas no porta-malas da fordinha, tudo amarradinho e tals, pra tirar umas idéias, mas esse seu tópico ta bruto demais... vou ver se acho no teu "hub"! :odedo:
[]´s irmão!
Fala brodagem, o "defeito" do tópico é que esta muito bombadinho KKKKKKK :mrgreen:
Lá no nosso hubgarage é mais fácil. Se ainda não conseguir me fala, mas acho que lá tem ate o processo!
Valew aí irmão, tudo de bom e qualquer coisa grita "Sou gay!!!!" bem alto, e aparecerei..... :lol: num passe de magica..... :odedo:
Hahahahahhahaa....
Sds fordíferas... Hj li siglas como "fordor"... "Ford-O-matic" em uma certa revista e to dodói.... KKKKKK :twisted: :twisted:
Ford-o-matic foi um dos primeiros CA da Ford, la na decada de 50 (neguinho por la chama ele de Fuck-O-matic, ahuahuahuahuhaua)
uma bela tranqueira diga-se de passagem.
como ele tem o mesmo tamanho de um C4, foi sendo substituido por este, bem melhor e confiavel, e exigia poucas adaptaçoes.
mas ainda existem os puristas...
É ótimo sempre saber mais....
Obrigado pelas fords visitas Elcio!!!!
Valeeeeeeew!!!