FALAÊ XANDÃO
Tudo bem por aí ?
Vc não visitou po tópico de EVENTOS , o nosso encontro será em AIURUOCA , vc não vai e a galera daí de BH ???????????
Prazer em falar com vc , e a FOrDINHA não vai poder ír desta vez ????????????
ABRAÇÃO
Versão Imprimível
FALAÊ XANDÃO
Tudo bem por aí ?
Vc não visitou po tópico de EVENTOS , o nosso encontro será em AIURUOCA , vc não vai e a galera daí de BH ???????????
Prazer em falar com vc , e a FOrDINHA não vai poder ír desta vez ????????????
ABRAÇÃO
Grandes amigos, Cavesgo e Dr. Zão!!!
Eu estou bem meus caros, agora com o tempo um pouco tomado, pois to resolvendo coisas mais importantes...
Visitei e visito sempre o tópico do encontro, já ouvi falar muito bem da cidade, é um ótimo local para encontros offroad!
Se a FOrDINHA estiver em condições nesta data posso ir nela, se não vou de Ranger mesmo, como em Lavras Novas!
Vamos ver, temos um bom tempo ainda!
De qualquer maneira, desejo muito sucesso ao encontro!
Abraço nos amigos!
E ai irmão, acabou o Gás?
Sem novidades da FOrDINHA?
Abração
Pois é Xandoka? Vai postar fotos das atualizações q ta fazendo na direção e tals?
Abração!
Renato
Olá meus amigos, não tenho muitas notícias de como estamos no andamento do serviço, mas sei que a frente já esta desmontada para a nova empreitada.
A frente do chassi da Rural é fragilizado.... Continuaremos no setor da S10 mesmo e fortificamos aquela área ou é melhor pular pra fullhydro??? Pulguinha atras da orelha.... Alem do pensado up-grade para a c4, da fraca alimentação em inclinação, agora vem esta..... Mas tudo pode ser resolvido, e será!!!!!
Obrigado aos amigos e por estes dias ficarei devendo as fotos!!!!
Sds.,
Tá sumido mesmo, véio!
Tá fazendo o teste de calibragem jogando farinha de trigo no chão e passando por cima?
kkkkkkkkk
HAUSHUAHSUAHSUHAUS...... Pelo menos eu tenho carro de trilha pra calibrar!!!!
Não, eu não tenho calibrado meus pneus..... Pago pra isso!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Estou nada ocupado, to em casa mesmo.... Me recuperando de umas zicas esquisitas.... :concordo: Estou reCUperando!!!!
Nada grave amor!!!!
Bjus e vai calibrar o Gol!!!! Com água gasosa perrier ou farinha de trigo do Nordeste!!!!
:odedo:
Só da maluco!!!
Esse povo do Sul é fraco né????
(brincadeira) KKKKKKKKK
http://www.psychocarnival.com.br
Estou muuuuito animado a ir!!!!!!!
Se botarem pilha eu recupero rapidim e vou-me!
Alguemmmmm?????
Fala Xandão,
Os dvds ficaram finalmente prontos.
Posso mandar todos aí pra vc?
Tem do pessoal do Mirim, BH e Contagem.
Vc encaminha aí pra gente?
No aguardo,
Valew...
Pode mandar o meu, infelizmente não tenho contato próximo com eles.
Entenda amigo Rangel, não é má vontade, inclusive por estes próximos dias estou impossibilitado de sair de casa com freqüência.
Obrigado por entender!
Abraços!
------------------------------------------------------------
FuFu..... Minha vontade é ir sim, e claro de FOrDINHA, mas acho que não será possível por enquanto.....
Valew ai browww!!!!
E boa semana a todos!
Fala aí amorzão!!!! :odedo:
Tá tranquilo? saúde 100%?
Se cuida aí irmão!!!
Qqer coisa sussura ae! :shock:
[]´s