Fala aí Rodrigo, obrigado pelo elogio, tentarei conservar o máximo possível!
Por agora to na procura leve dos acabamentos. Eu tb vi esta grade lá.
Sobre a cor, não teria uma mais perfeita para ser uma camionete minha.
Obrigado e abs!!!!
Versão Imprimível
Fala aí Rodrigo, obrigado pelo elogio, tentarei conservar o máximo possível!
Por agora to na procura leve dos acabamentos. Eu tb vi esta grade lá.
Sobre a cor, não teria uma mais perfeita para ser uma camionete minha.
Obrigado e abs!!!!
Fala ae Alexandre, do jeito que a galera ta na expectativa você pode cobrar ingresso... hehehe Ow ta o forum inteiro de olho nessa estreia... hehehe
Vou te dá um bizuuu, não esquenta se der alguma zebra que é mais que normal, meu primo com o TEREX dele aqui mandou até benzer o Jeep, de tanto que tava dano problema, mas depois que acertou ninguém mais segurou a fera... hehehe
Grande abraço
É KIT, o negocio é ir com calma e sem muita ansiedade....
Agora tenho que me controlar, pois tenho 2 projetos na mão....
Abs. obrigado pela força e vê se aparece rapaiz!!!
FOTO 1 e 2: Ta ali a FOrDINHA muito bem acompanhada, por uma F75 da mais zero que ja ví (instalando freio a disco, bancos e outras coisas, esta vai para ES) e a Rural modelo Bombeiros com o 318 que falta praticamente o interno para acabar.
:concordo:
FOTO 3 e 4: Meu novo projeto, o V8 292 que esta enconstado, ainda, lá na Inimigos.
FOTO 5: Um Samuraizim que o Joãozin ta fazendo lá..... :mrgreen:
Abs!!!!
Falando ainda em FOrDINHA, amanha feriadão, faremos o teste em trilha, testar relação, bloqueios, motor, arrefecimento e etc. Amanha será o dia de algumas decisões quanto a melhoria.
Vamos ver quais serão as impressões dela na trilha.
Abs e ate amanha!!!
Xande!
Olhando suas fotos, vi um F75 marrom.
Mande meus parabéns ao dono dela, pois está show!:concordo:
Cara, cuidado!
Me parece que está viciado em restauração/construção de veículos!!!
Chip Foose começou assim!!!!:mrgreen:
Viva o OveRHaulin'
E amanhã, vai conseguir dormir????
Vai estrear a usina de força??
Fala Kim, c fala aquele furgão dos bombeiros vermelha mei tampada com lona azul? Ela que tem o 318, será um ótimo companheiro de trilha!
BrotherKIM, já to infectado e não tem mais volta!!!
http://www.hubgarage.com/mygarage/Ru...vehicles/57493
As ideias são só de progredir as ideias e loucuras em carros, e os V8 estão na mira, hj imprimi mais de 300 páginas só de manual do landau e sua mecânica. Completão, e terei muito que ler.
Hj vai ser difícil de dormir, pretendo acordar o mais cedo amanha e ir para oficina ajeitar o rolé. Tenho certeza que teremos ajustes e as vezes ate trocas, mas será sem duvida uma voltinha incrível!!!! kkkk
Abs e obrigado pelo apoio amigo e mestre KIM!!!!
Quem tiver interesse no arquivo do manual do Landau este é o endereço...
http://www.megaupload.com/pt/?d=BW5GCPSK
Baxei em 20 minutinhos e mais meia hr para encadernar os que achei de grande valia, como mecânica, elétrica e alimentação principalmente, mas tem tudo do carro como no dos CJ's, muito bom mesmo!
Será um ótimo estudo e desejo o mesmo aos amigos.
Abs e bom dia!!!
Fala Alexandre blz?
Cara da uma olhada na rural que achei aqui perto de casa pra venda,
com teto rebaixado tbm,pena que não esta sendo feita para usso off road como a sua.
abraços
Legal, uns tempos atras tinha uma vendendo no mercado livre, em um preto fosco. Pena não serem par offorad, a minha é a primeira!
Abs e valew a lembrança aí mano!