Cardãn traseiro refeito
Foi trocado o tubo, pois estava soldado no meio, deixando margem para erros de centralização
E recalibrado e td mais.... :mrgreen:
Versão Imprimível
Cardãn traseiro refeito
Foi trocado o tubo, pois estava soldado no meio, deixando margem para erros de centralização
E recalibrado e td mais.... :mrgreen:
+ fotos!!!!!
FOrDINHA nos cavaletes, o cavalete de 4 ton ficou a medida :twisted: :mrgreen: :odedo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1273280537
HiLift em sua posição, estamos pensando em fazer o suporte com parafusos fixos no assoalho :pensativo: Sugestões? Pesndo que se os parafusos não atrapalharem a tirar o pneu, td bem....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1273280762
Manilha tb de 4 ton para acessorar em trilha :mrgreen:
Abs
Opa Xande!
Muito bem acessorado pelo Sr. Jones!!!:concordo:
Como sempre, serviço de primeira.
Quando ela se tornara o veículo do dia a dia???
Abraços.
Kim.
Fotos mais detalhadas dos escapes que fiquei devendo.... :concordo:
KIM, dia a dia???? :pensativo: :lol:
Isso tem jeito??? kkkkk
Sinceramente acho bem, como meus amigos falam, anti social. :mrgreen: :twisted: ainda mais com os 37", o carro noa tem um controle exato e reflexo para encarar a cidade.... mas pode-se tentar. :D :lol:
Mas rodando confiávelmente, certamente no fim deste mês, quando o Holley novo e o kit para subtituição do platinado chegar via SAMUKANVAS!!!!
VALEW MANO!!!!
Ai todo o restante ja estara resolvido, radiador, e churumelas variadas....
Nao sei se te busco no aeroporto com ela, mas se tudo der certo, isso será possível :mrgreen:
ABS AMIGO KIM!!!!!
Acabei de observar as fotos do escape, e me veio um questionamento.
Não daria para inverter o carter de óleo?
Deixar o depósito para o lado do volante de embreagem?
Assim livraria o diferencial.
Teria que reposicionar o pescador de da bomba de óleo, mais isso é relativamente fácil.
No engesa, não tem como, pois o carter que tenho é "quadrado", com 6 bujão, sendo dois à frente, dois a traz e dois nas laterais, se não me engano.
Procurei o carter das mais novas, de aço estampado, mais não achei aqui por perto, então ficou o de alumínio mesmo.
Mais queria cortar ele, o Donizete que não deixou, alegou que diminuiria a quantidade de lubrificante, o que concordei.
Abraços.
Kim.
Kinzão, já cheguei a questionar isto com o Jones, e a resposta foi, "ô Lixandri, só se o eixo passar dos batentes", aí tem que ser uma bela pancada de baixo pra cima. Também concordei com meu mecânico, eles são demais, tem resposta na ponta da língua pra tudo.
E na real, a bola do dif. diant. é deslocada para o lado do motorista, e esta bem pra frente do cárter. Acharei a foto perfeita para exemplificar e depois posto para você, pode deixar que não esqueco.
Abs KIM!!!!
Galera, estava na casa de um amigo mais cedo usando a base wifi, e acabei me esquecendo de postar mais algumas do escape. Encomendei ao Samukanvas aquela fita que envolve os coletores e tubos de escape, estou querendo diminuir o calor do cofre, mas também do resto dos tubos.
Sobre o remendo Frankstain dos paralamas, o Jones me sugeriu fibra para fechar o buraco, tive ânsia na hr e falei pra ele que é melhor por graxa, para não acumular água e amassar e pontear com solda. Muito mais pratico e bonito!
Não sei se este findi irei a oficina, mas não paro de resolver as coisas finais na cabeça, exemplo, o puxador de porta ainda não saiu, mas de lá pra ca já evoluiu e também resolvi fazer um limitador de abertura da porta, pois de cinto 4 pontos é impossível buscar a porta no seu limite original. E vou usar tira de couro para isto, alguém tem um cinto aí de um couro bem bonito e bem surrado??!!??!!??!! :) :) kkkk
abs a todos!!!!
Abs e ate amanha!
Como sempre, show de bola Alexandre!!!...
Quanto ao limitador da porta, porque não boa o original, diminuindo o tamanho do braço???... Outra sugestão que já ouvi falar seria usar o do Fusca, caso contrário passa num estofador e pede um pedaço dasquelas cintas de borracha que eles usam em sofás que certamente resolvem...
Grande abraço.
Primeiramente obrigado pelos elogios Tchê, sempre tentando fazer o melhor.
Os puxadores de porta e limitadores to pensando mesmo em fazer em couro, penso em fixar, cinta de couro dobrada, com rebites dos dois lados (vimos que em espaço), 3 de cada lado, será que se fixariam bem?
E combinaria com as cores que tenho no carro, madeira, creme e etc.
Abs e obrigado mano!!!
Tu não consegue umas fotos das dobradiças das portas ?
To pesquisando como modificar pra colocar vidro inteiro...
[]'s
Kinzão!!!!!
Recebeu alguns emails aí???? Kkk. Foi mal o ataque de fotos, espero que tenha respondido sua questão.
Uma vez, quando o Jones estava refazendo o fundo deste cárter, questionei que ele podia ser de outro formato, que o "pescador" ( né isso?), fique o mais baixo possível (dentro da câmara do cárter), porém mais alto e próximo ao motor que o original. Eu tinha imaginado calcular em qquer programa 3D, a área que eu precisava para ter a mesma quantidade de óleo que o original, e fazer o formato tipo um telhado de casa de cabeça para baixo, aí ele de todos os lados ele forma uma descida, por fora, hora assim \_/ de frente e assim \____/ de lado. Entendeu caro amigo? Claro que teria contenção interna, para ele não ir toooodo para frente. O Jones também entendeu mas descartou, falou que não teria grande melhora significativa, e que não teria o porque mudar, pois não atrapalhava o eixo. E não tenho marcas no cárter, apenas na bola do dif. Estes mecânicos nossos!!!!
Abs amigo e bom sábado!!