Haushuahsuahsuhausuuahsu!!!!!!
Põe a foto aqui para o pessoal ver a nossa nova pulseirinha!
Achou legal?
Valew Cavesgão!
Abs maninho!!!
Versão Imprimível
Haushuahsuahsuhausuuahsu!!!!!!
Põe a foto aqui para o pessoal ver a nossa nova pulseirinha!
Achou legal?
Valew Cavesgão!
Abs maninho!!!
Xande, meu keridinhu... Assim eu fico encabulada :oops: Valeu mesmo pela força. É bom saber que estamos agradando a mais um amigo!! Só faltou mesmo vc ir na fenajeep pra racharmos um salsichão no estilo dama e vagabundo... Uiiii :mrgreen:
Mas sério, tu sabe que eu me amarro em ver o seu projeto, mas faz bastante tempo que eu não vejo nada da F100. Se estiver a venda vc me fala que eu tenho comprador.... tá desmotivado? Motor v8 bebe muito? :mrgreen:
Nesse esquema do envio tb vão as duas fitas de escape :concordo: Espero ver fotos do escape no estilo racing :concordo: Eu pensei nessas fitas ralando na lama e perguntei pro cara que me atendeu se elas aguentariam esse tipo de abuso antes de comprar. Se bem que no shops não tem lama :pensativo: :mrgreen:
Cara, tu soube que eu comprei uma bomba dágua pro chevy, certo? Dessas com maior fluxo. A bicha pesa a mesma coisa que um 302, sabia? :mrgreen: Na verdade ela é um pouco maior que o 302 sem carburador. Com o carburador ela é um pouco menor :mrgreen: :mrgreen: Nem te falo do alternador... Precisa de 2x 302 pra tocar. Isso porque é roletado. Se fosse o normal precisaria de blower nos 302... :mrgreen:
Chevyabraçoprovocativo!!! :mrgreen:
bjs
Ahhh.... Muito loco o volante cara.... pqp... Eu te juro que eu me arrependi de não ter comprado um de chevy... Eu acho que nem tem :pensativo: Eles são só do mustang?
PQP!!! Em todos os meu anos de fórum eu nunca tinha visto uma mensagem tão exagerada quanto ao motor, segundo o próprio dono. :mrgreen: :odedo:
Puxou a sardinha mesmo hem!!!!???? kkkkkkk
Quero ver fotos deste danadão, do escape singelo, das polias cromadas, do blower e do sistema de ar condicionado!!! :mrgreen:
:pipoca: Sobre a F100, Laranja Mecanica, ela esta de repouso este mês, estou esperando "acabar" a FOrDINHA e depois com mais calma parto pra cima dela, já tenho o modelo carburador que você ira comprar pra mim, que será apenas substituição do DFV por um Holley que já ate saiu nas F100 em certos anos, nada de up-grades, apenas conservar e originalizar. Já comprei uns detalhes que achei que ia conseguir fazer juntamente com a Rural, mas não ta rolando tempo não, mas um dia ela sai!!!
Não desisto fácil dela não mano, principalmente por ser V8!!!!! :p :concordo: :mrgreen:
Nossa Rodrigueta, assim vc me deixa louca, garotinha, vou ate sonhar com o salsichão!!! Kkkkkkkkk :odedo:
Veinha, fui na oficina de um amigo, FORDEIRO diga-se de passagem, e me deparei com 2 Maverick's, o dele com um 351 no cofre e o outro virgem ainda, 4cc, dois motores usados mas guardados em plástico, um 289 e um outro 351, que original beira os 300CV (taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?), já com cárter de competição e td mais, quer fazer jogo com ele nesse Chevette??? Tê passo o contato!!! :mrgreen: Ele ate tem um bura idêntico ao que compramos, mas velho, não conferi apertos, mas nunca sairia nem aproximado ao preço que se paga lá fora e 0km.....
Eu, graças a minha bunitesa interna, estou cercado de bons amigos, ótimos fornecedores (vc me fornece, mentira? :mrgreen:) e V'oiteiros. Todos de confiança e querendo apenas o bem, dentre outras coisas :odedo: , dos amigos. E vc é um desses fidumaegua que me atiça e põe a cuca pra ferver!!!!
Sou muito grato por isso, pois é por isso que tenho oque tenho hj, em material, carros e no coração, os bons amigos, um ótimo mecânico e fornecedores honestos.
Rodrigueta, você mora a um palmo do meu umbigo!!!! (é pra cima, não é pra baixo). :odedo:
Lembranças de um FORDEIRO apaixonado!
Um FORD abraço!!!!
O modelo do volante é dos Mustang's, madeira e alma de metal, mas o centro você pode por outro uai, só trocar. O meu virá com centro e emblema Mustang? Vem junto com o bura?
Tira us zóio que é FORD!!!! Haushuahsuahsua
Mas é tudo nosso amigo, quer ficar com ele e depois compramos o meu???
Eu to comprando por comprar!!! kkkkkk
bjinhos danadinha!!!
Fala aê Alexandre, beleza!!!
Cê num sabe por ae quem tem um carbura Brosol 3E a alccol de opala não???
Ow me manda uma MP de quanto pagou na sua patesca...
Valeu
Fala Kit, o carburador vou olhar com meu mecânico e outros e te falo.
A patesca ta aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=208 como falei pesquisei bastante e falo que vale a pena gastar este dim! Não peguei ainda, o Samukanvas vai me mandar.
Abs e boa tarde!!!
Aí Mineirinho, então... Depois manda as fotos dos limitadores de porta (Em couroooo)... Agora, e essa história das pulserinhas, tá na moda heim?... Rsrsrs
Olha que isso tá proibido... Um arrebenta a do outro e.... Rsrsrsrs
Grande abraço :)
Alexandre quebra essa pra mim, vê se consegui esse carbura pro seu chegado, ow o meu motor ta ficano pronto, já ta tudo aqui no jeito e eu não acho acho esse carbura...:putz:
Ow a patesca é fina, só que não tive retorno então acabei comprando da Ensimec, mas pelo precinho não fica muito atrás não...:mrgreen:
Ta zebrando a minha ida em Lavras Novas, você vai?
Grande abraço
E não é que ficou BÃÃÃO demais da conta mesu?!!!... Rsrsrs
Abraçooo.
Beleza meu caro, olharei o bura pra vc. Mas tenha calma que tudo acontece!
Por isso que opitei pela ARB, gosto de colaborar com a industria nacional, mas tem coisa que não vale o dim que cobram.
Para Lavras Novas eu vou sim, e de Rural!!!! :) Felix pakaxxx!!!!
Já conformei hospedagem em casa simples e o kit do distribuidor esta chegando!
Faltam 16 dias acho!!!
Dará tudo certo, com calma chegaremos lá!!!!!
Bjunda amigo KIT!!!!!