5 Anexo(s)
V8 272 do SKULL, parado a +/- de 25 anos
Citação:
Postado originalmente por
Skull Crusher
Henry Brother, valeu por ter ido ver o motorzinho de dentista lá pra mim hoje! Obrigado mesmo! Prepara o quejim e o whiskizim que vai ter muita proza!
Vamos pensando juntos aí como vai ficar o lance da t-case x câmbio! Tamo junto!
[]s Fordificantes!
Velho, obrigado por me dar esta oportunidade de virar um FORD V8 que estava parado a uns 25 anos, e virou direitinho.
Primeiramente tirei as velas e pus bastante querozene, tombei ele de leve e fiz a mesma coisa do outro lado. Depois com uma alavanca e dente por dente, fui girando o volante prum lado e depois pru outro e fiz por 2 X de cada lado..... :concordo: no fim ele estava, digamos, "leve", girei o pratão na mão e também lá na frente na polia com a mesma chave de vela.
Não ouvi e nem senti nada fora do normal.
A tampa de valvula dele é azul como o meu :pensativo: , e ele era de uma F-350 do avô do amigo.
DETALHE: Ele disse que hj a F esta toda reformada com mecanica MWM e parece ZERO!!!!!
O resto da historinha eu te conto depois, era do avô que deu pra ele e tralálá..... Totalmente exelente!!!!!!! :palmas:
Agora, fica ai com as fotinhas para ir atiçando a cuca José FORDSON!!!!!!
[]'s fordando!!!!!!
CEB - Central de Escambo do Brasil
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas:
Bro, quem agradece sou eu! Agora será um pacto de "óleo" !!!
Será um prazer ter o bicho como coração da F-100 e você ter o C4 que era meu!
Ford neles!!! :dance::dance::dance:
Conta mais da história pra gente aê!:concordo:
E posta mais fotos pra nós! Hehehe!
Thanx Dude!