Bão também irmão!!!!
Mas, com trilha ou sem, certamente faremos uma ótima reunião!
Um ford abraço e tudibao!!!!
Versão Imprimível
E aí Alexandre! Tudo tranquilo cara?
Tá cada vez melhor essa Rural hein?!
Eu procurei aqui no tópico e não achei... Tens guincho nela? Teria como postar fotos do parachoque dianteiro? Estou tentando bolar algo aqui que fique bonito e funcional...
abração
Fala mano!!!
Bom saber que o processo monstrificação já esta em andamento, e em direção a "inguinorança", vai ser ótimo ver isto acontecendo.
Bom saber de mais uma Willys, nada convencional, FOrDANDO por aí.
E vai ter tinta neste projeto??? kkkkkk
O tópico ta assinado e estou acompanhando de perto!!!!
abs e tudibao veio!
E aí grande Vinicius, aqui ta 100% e aí???
Sobre achar algo aqui no meu tópico, eu concordo com vc que é quase impossível, mas aqui tem tudo, o forda é ter esta paciência toda.
O guincho é a única coisa vagabunda que tenho na Fordinha, não deveria ser, mas por motivos de vacilo a afobamento próprio, adquiri este chinês de 12.000lbs e por enquanto ta funfando.
Lá no meu perfil no hubgarage.com tem mais de 600 fotos da fordenta, do começo ao fim, fim não, pq não tem fim esta parada, digamos que tem fotos ate a ultima alteração. Se não achar me fala e debulho lá pra vc, mas pra mim ta difícil pois não estou no laptop, estou no iPhone da mama, mas qquer coisa da o grito aí mano!!!!
Um ford abs e nos falamos!!!!
Bro, a que pé está o lance da t-case? Resolveu?
[]s ao som do CCR!
Resolvemos nada, hj não fui a oficina, mas o foco é minimizar a folga do eixo da CA e quem sabe pensar em outra redução, mas o Jones não acha preciso troca-la.
Valew pelo apoio e um ford abraço meu brow!!!!
Valeu Alexandre, e além da viatura, você está de parabéns pelos registros dela! Muito bem detalhadas as fotos...
E sobre o guincho, também comprei um "diferente". O meu é marca KROW (Work de trás pra frente). DIZEM ser a fábrica da work que se instalou na china para baratear impostos. Compramos dois, um para minha Rural e um para o Jeep de um amigo. O dele já está instalado, e até agora tem trabalhado direitinho, mas fez apenas umas 2 ou 3 trilhas.
Ta aí o link do guincho:
http://www.tratorgama.com.br/produto...=&prod_id=5602
[]'s
É meu caro, este tópico é um histórico da FOrDINHA, isto é um fato.
Este tipo de coisa, pode nos parecer estranho ou que fomos passados pra trás. Mas são oportunidades como estas que devemos aproveitar e confiar ao máximo que conseguir kkkk mas bem produzidos devem ser, foram copiados né?
Eu não usei em trilha ainda, tb, não tive muita oportunidade. Apenas uma trilha pra valer.
Abs e obrigado pelos elogios meu camarada!!!!
Bom fim de semana a todos!!!!!
Juízo hein Biruta do Queijo! Vou estar no cel...se precisar de algo, dá um grito, valeu?
Bom finde pra tu Xande "Hernry" Souto!
[]s
Ah, fizeste algo no C.A e na t-case de ontem pra hoje?
Valew mano!
Fizemos nada, meu ultimo ato mecanicuzinho foi no seu futuro motor :)
Hj dormirei de acompanhante no hosp., com minha mãe, ela operou e esta recuperando bem, mas ficara aqui ate seg feira, aí to de guarda recruta. Mas estamos bem amigo!
Obrigado pelo vaaaaaasto apoio!!!!
Abs fordeiro pra ti mano veio!!!!
Bom findi pra vc tb brow!!!!!