Voltei...de Camapo Grande - MS...temporariamente...rs
Citação:
Postado originalmente por
Alexandre Souto
Falai meu caro fordeiro, tudo certo?
A mama ta de bienas, já voltou a brigar comigo. hehehehe
O Jones ta pensando na possibilidade de usar um minimizador de vibração, entre a C4 e a NP, usados nos Alfa. Esta tb pensando em fazer um kit para junção das duas. Na real estamos pensando em algumas possibilidades de melhorar o alinhamento do sistema.
Falei com ele sobre a viagem e ele animou, mas só falou que não pode beber por causa dos remédios que esta tomando, mas animou e esta semana definiremos o dia certo. Vamos nos falando!!!
Obrigado mano, um grande e ford abraço!!!!
Fala Bro!!!:concordo:
Tudo bem? E a Mama? Bom, se está brigando contigo é sinal de que tudo está indo bem...rs:mrgreen:
Cara, vim visitar meu pai aqui no Mato Grosso, fazia quase 1 ano que não o via!
Volto pra Jarinu dia 15 agora e dia 16 volto a trampar! Aí estarei direto na net e de fim de semana em casa!
Me avisa por cel. quando você quer vir pra eu ajeitar as guloseimas sólidas e líquidas...kkkk
Eu fiquei 3 dias no mato, numa trilha que sai de Juquitiba e segue até Piedade, passa perto do Camel...rs...
Tivemos de refazer pontes, de 8 viaturas 7 quebraram, cruzamos vários rios, muita erosão, sobe e desce ducaraio...rs...a paisagem é louca, cê vai ver nas fotos!
Fui de zeca do Rodrigo (Garra 4x4), junto com o Ricardo (Fiber 4x4) e mais 6 viaturas (7 Jeeps...só tinha 1 Engesa)...acho que o rodrigo vai postar algumas fotos da epopéia...kkk
Bom, até dia 14 à noite estarei aqui em MS...depois, retorno...
Véio, grande Ford abraço pro cê, pra Mama e pro Jones!
[]s, aguardando sua "aparição" em Jarinu!!!:dance:
Vixe...rs...aparição parece:dance: coisa de fantasma....rs:shock: