Oc ki ainda não viu meu tio dormindo.. Aliás, um motor Ford 351 acelerando pra vc ver... kkkkkkkk :mrgreen:
Abs!!!!
Versão Imprimível
C ta falando sério mesmo???
Vai não sô, esse trem vai ficar assim mesmo!
A primeira Rural rat-offroad do Brasil, é do seu amigo!!!!!
Para trilha mesmo, não vou gastar tempo e nem dimdim com isso!
E eu sou um cara enferrujado, a Rural é minha cara Tistão!!!!
kkkkkkkk
abs maninho Santistão!!!!
Fui para a trilha hoje de FOrDINHA, mas ainda bem, antes de entrar na trilha tive que parar. A conexão de entrada ou saída do radiador da cx transmissão se quebrou, não sei se foi pressão alta ou mesmo temperatura. Imediatamente parei e chamamos um amigo que também é forista para rebocar minha pequena.
Normal, imprevistos acontecem, ainda mais num carro feito do 0....
Não sei se ate dia 3 consiguiremos resolver isto, para viajar para Lavras Novas tenho estar com o carro totalmente em dia. SE ate lá resolver, testarei o carro incessantemente ate ter confiança para viajar LEEEEEEEEGAAAAALLLLLL!!!!!!
Abs aos amigos e tudo de bom!!!!
Valew demaaais ae Santistão!!!
Isso é normal, após o "primeiro" problema, pus na minha cabeça que não adianta chingar, ficar nervoso ou falar que ficou mal feito... A mecânica sendo totalmente adaptada, é de se esperar ajustes.
Já não estou muito esperançoso em ir para Lavras com ela, mas totalmente satisfeito em todos os aspectos FOrDENTOS. :)
Hoje foi incrível, sai de casa as 7:30 e fui para Contagem pegar a FOrDINHA, saímos de lá a umas 9 hrs +/-, e fomos em direção a trilha, percorremos uns 40 km's ate a cidade de Macacos. Depois de via expressas, estradas sinuosas e muito freiar, chegamos na rua que beira a trilha e faltava só uns 300 metros para entrarmos na trilha quando derrepente um grande fumaçê e cheiro de óleo queimado subiu do capô. Achei ate bom, pois se tivesse estragado depois de 500 metros de trilha, já dificultaria bastante o resgate dela.
Mas no fim fiz a trilha de carona num Vitara, eeeeeee meus velhos tempos de Zuki, fizemos churrasco e ri ate a barriga doer. Foi mto boa a trilha!!!!
Obrigado Nelsão e a todos e abs!!!!
Ps.: hj temos mais de 53.000 visitas no tópico da FOrDINHA, um feito que nem imaginaria acontecer com tanto louvor. Esta entre os 10 mais visitados da frota. Mais de 10.000 exibições (total) de vídeos no youtube. Um orgulho para o dono deste carro tão único e esquesito!!! Obrigado de coração a todos!!!!
Ola pessoal, seguem as fotos da alteração dos paralamas :mrgreen:
Rust frankstain RULES!!!!!!! :odedo:
A unica coisa que farei, vai ser encher ali dento com vaselina, para a agua nao entrar..... :lol: e sóóóóóó!!!!!!! :concordo:
ABS!!!!!
Hahhahahahahhaaaa!!!
Valew Fugger, você é um grande contribuinte para isto!!!!
Obrigado Sr. Fugger!!!!
Abs!!!!!