Certamente meu amigo Cavesudo!!!!
Hj estou indo na oficina Sr. Cavesão!!!
Grande abrassssss!!!!!
Versão Imprimível
Olá galera, no começo da semana passada eu estava em BH e conferi algumas atualizações na FOrDINHA.
:arrow: bancos traseiros instalados
:arrow: cintos instalados
:arrow: suporte único para os 2 galões feito e instalado, ficou ao lado contrário do porta treco, a esquerda no porta malas
:arrow: + corte na lata para caber os sapatitos 37"(depois dos testes de suspencão), será tirado + uma boa parte do para lama dianteiro, próximo a aquele frágil apoiador antes da porta, será reduzido e feito o friso igualmente como o original.
:arrow: os 4 relógios monstradores já estão na oficina
Quanto a relação, esta difícil achar um 43/8, se eu achar um casal de 44/9 em preço justo e boa condição, compro faço alguns testes com os 33 e os 37 e vejo se será preciso um jogo de relação mais reduzida, ninguém sabe o final de relação deste conjunto (292+c4+NP231), portanto oque nos fará manter ou trocar, são os testes após instalação.
Semana que vem trago foto para os amigos, estou sem meu computador, e não consigo postar foto do celular.
Por enquanto é só pessoal!
Valew absss!!!!
Personal Computer em mãos....
Seguem as fotos....
Espero que gostem....
:concordo:
+ fotos....
:arrow: No suporte dos galões, ainda será feito um outro apoio neste lado da foto 3, apoiando no assoalho proximo a lata da lateral
:arrow: Foto 2, minha namorada sentada no banco traseiro, que tem 1,61, sentada corretamente ficou aceitavelmente confortavel, sentei tb neste banoc e ficou muito bom, o arco da gaiola que passa sobre a cx de roda, serve de apoio para o passageiro, medroso ou não, pode segurar ali sem perigo de machucar (foto 4) :mrgreen:
Sugestões, parpites, pedradas.... ???
[]'s e bom findi....
"Quanto a relação, esta difícil achar um 43/8, se eu achar um casal de 44/9 em preço justo e boa condição, compro faço alguns testes com os 33 e os 37 e vejo se será preciso um jogo de relação mais reduzida..."
Alexandre, terei as 8x43 em mãos, mas somente em janeiro provavelmente. explico: é um grande rolo, estou trocando minhas 9x53 por 9x44, as 9x53 retiradas vão para outro colega que estará trocando suas 8x43, que por fim virão parar em minhas mãos. E QUE PODERÃO SER SUAS. dependendo posso até pegar as suas 11x45 como parte, se é que ainda está com elas. Se tiver paciencia de esperar... me manda mp, se a idéia lhe agradar.
abs
kidão
Esse Joãozinho 30 é caprichoso de pilares pra mangueira, hein!!!!!!!!1
Show de bola o suporte! :palmas:
Cavesão, eu realmente fico de cara com algumas coisas que ele faz, estes suportes do porta treco e dos dois galoes, eu fiquei de queixo caido quando vi queridão....
SORTE, SORTE agente precisa..... e eu tive muita!!!!!! :mrgreen: :twisted: :concordo:
Já falei com ele que se tivesse encontrado ele antes, já teria uns 2 carros dele!!!!! huahuahuahuaaaaa
PARABENS PELA RURAL, TA MUITO BEM FEITA E FUNCIONAL, SEM FRESCURA
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
realmente o joãozinho manda bem
cara um dia pego uma rural mas pra montar 4 portas, eu vi no ML uma vez ficou animal
minha idéia era um "busão de trilha" eheheh masss
atualmente nem meu jeep mais monto em casa vou deixar na oficina do cjcheckup... DESISTO de fazer sem tempo e ferramentas
abraços e belo carro!!!
quero ver pronto!!!