x
Convex Datacenter
Página 76 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 2718
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Deveria aproveitar o tempo e tirar aquelas fotas que me deves! (tomou?)

Meu email está de plantão esperando pelo senhor!
    Certamente meu amigo Cavesudo!!!!

Hj estou indo na oficina Sr. Cavesão!!!

Grande abrassssss!!!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up Nutiça FOrDA

Olá galera, no começo da semana passada eu estava em BH e conferi algumas atualizações na FOrDINHA.

bancos traseiros instalados
    cintos instalados
    suporte único para os 2 galões feito e instalado, ficou ao lado contrário do porta treco, a esquerda no porta malas
    + corte na lata para caber os sapatitos 37"(depois dos testes de suspencão), será tirado + uma boa parte do para lama dianteiro, próximo a aquele frágil apoiador antes da porta, será reduzido e feito o friso igualmente como o original.
    os 4 relógios monstradores já estão na oficina

Quanto a relação, esta difícil achar um 43/8, se eu achar um casal de 44/9 em preço justo e boa condição, compro faço alguns testes com os 33 e os 37 e vejo se será preciso um jogo de relação mais reduzida, ninguém sabe o final de relação deste conjunto (292+c4+NP231), portanto oque nos fará manter ou trocar, são os testes após instalação.

Semana que vem trago foto para os amigos, estou sem meu computador, e não consigo postar foto do celular.

Por enquanto é só pessoal!

Valew absss!!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Personal Computer em mãos....

Seguem as fotos....

Espero que gostem....

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_1257.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_1258.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_1260.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_1279.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_1287.jpg  

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    + fotos....
    No suporte dos galões, ainda será feito um outro apoio neste lado da foto 3, apoiando no assoalho proximo a lata da lateral
    Foto 2, minha namorada sentada no banco traseiro, que tem 1,61, sentada corretamente ficou aceitavelmente confortavel, sentei tb neste banoc e ficou muito bom, o arco da gaiola que passa sobre a cx de roda, serve de apoio para o passageiro, medroso ou não, pode segurar ali sem perigo de machucar (foto 4)

Sugestões, parpites, pedradas.... ???

[]'s e bom findi....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_1285.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_1283.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_1284.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_1280.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_1289.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    + fotos....
    No suporte dos galões, ainda será feito um outro apoio neste lado da foto 3, apoiando no assoalho proximo a lata da lateral
    Foto 2, minha namorada sentada no banco traseiro, que tem 1,61, sentada corretamente ficou aceitavelmente confortavel, sentei tb neste banoc e ficou muito bom, o arco da gaiola que passa sobre a cx de roda, serve de apoio para o passageiro, medroso ou não, pode segurar ali sem perigo de machucar (foto 4)

Sugestões, parpites, pedradas.... ???

[]'s e bom findi....
    Ufa ainda bem que vc citou que as pernas são da sua namorada, pensei que fossem suas..
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Ufa ainda bem que vc citou que as pernas são da sua namorada, pensei que fossem suas..
    Já tava gostando né amiguinho......

Nao falei das pernas, mas sim da altura da minha pekena...

bjunda!

"Quanto a relação, esta difícil achar um 43/8, se eu achar um casal de 44/9 em preço justo e boa condição, compro faço alguns testes com os 33 e os 37 e vejo se será preciso um jogo de relação mais reduzida..."

Alexandre, terei as 8x43 em mãos, mas somente em janeiro provavelmente. explico: é um grande rolo, estou trocando minhas 9x53 por 9x44, as 9x53 retiradas vão para outro colega que estará trocando suas 8x43, que por fim virão parar em minhas mãos. E QUE PODERÃO SER SUAS. dependendo posso até pegar as suas 11x45 como parte, se é que ainda está com elas. Se tiver paciencia de esperar... me manda mp, se a idéia lhe agradar.

abs

kidão
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up Valew Kidão

Citação Postado originalmente por danilo kid Ver Post
    "Quanto a relação, esta difícil achar um 43/8, se eu achar um casal de 44/9 em preço justo e boa condição, compro faço alguns testes com os 33 e os 37 e vejo se será preciso um jogo de relação mais reduzida..."

Alexandre, terei as 8x43 em mãos, mas somente em janeiro provavelmente. explico: é um grande rolo, estou trocando minhas 9x53 por 9x44, as 9x53 retiradas vão para outro colega que estará trocando suas 8x43, que por fim virão parar em minhas mãos. E QUE PODERÃO SER SUAS. dependendo posso até pegar as suas 11x45 como parte, se é que ainda está com elas. Se tiver paciencia de esperar... me manda mp, se a idéia lhe agradar.

abs

kidão
    olá Kidão, te envio uma MP explicando o meu caso tb, que tb não ta fácil.

Abs e ate mais!!!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Esse Joãozinho 30 é caprichoso de pilares pra mangueira, hein!!!!!!!!1

Show de bola o suporte!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up Joãozin 30

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Esse Joãozinho 30 é caprichoso de pilares pra mangueira, hein!!!!!!!!1

Show de bola o suporte!
    Cavesão, eu realmente fico de cara com algumas coisas que ele faz, estes suportes do porta treco e dos dois galoes, eu fiquei de queixo caido quando vi queridão....

SORTE, SORTE agente precisa..... e eu tive muita!!!!!!

Já falei com ele que se tivesse encontrado ele antes, já teria uns 2 carros dele!!!!! huahuahuahuaaaaa

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2
    PARABENS PELA RURAL, TA MUITO BEM FEITA E FUNCIONAL, SEM FRESCURA

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    realmente o joãozinho manda bem

cara um dia pego uma rural mas pra montar 4 portas, eu vi no ML uma vez ficou animal

minha idéia era um "busão de trilha" eheheh masss

atualmente nem meu jeep mais monto em casa vou deixar na oficina do cjcheckup... DESISTO de fazer sem tempo e ferramentas

abraços e belo carro!!!

quero ver pronto!!!
    Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem