E ai meu patrão, ta como se diz aqui no sul,das mais abagualadas essa rura em?
Diga uma coisa amigo,como sabes to fazendo uma pickup p mim e vai ser 4.9i ,motor pesadinho como o seu,mola de que voce usou na dianteira?da um curso bom?pois como vou de frente bicudinha pretendo deichar os pneus de parachoque e pra isso precizo eliminar os feiches p cortar a frente do chassis,mas nao faço a minima ideia de que mola usar,pois no meu viatara q é ap nao posso copiar as molas de pampa p a pickup.
hahaha, ok Juninho, me da um desconto brow.... Não as compre nem montei.....
Ta aí!!!!!!
Molas traseiras do Opala a gás fora na traseira da Fordinha
Molas dianterias da linha C Chevrolet, C 10 e 20 foram pra dianteira da FOrDA......
[]'s torcendo para que a "procura" do fórum funcione direito e vcs a consultem....
Bjinho!!!
Fala aí veião, trankx demas???
Obrigado pelo elogio mano, realmente ela não tinha recebido um elogio destes!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Valew mesmo pelo apoio Fabiano, é bom saber que estou cercado de amigos com o mesmo intuito no offorad, pegar pesado nas trilhas, ligar o FORDaçe na "inguinorança" do carro e criar amizades!!!!
A configuração das molas esta aí, da ultima vez umas danadas aqui, fizeram um rebuliço pq eu não sabia que mola usava meu carro... kkkkkkkkkkkk gozaram em mim até!!!!! Uahushauhsua. Uns aí!!!!!!
Mas hj foi mais fácil achar a resposta!!! kkkkkkkk
Hummmmmmmm..... Carlinhos seu safadinho, sapequinha!!!!
Deixando a boiolagem, de lado ou para traz como você preferir, convido a vc e a todos para a estreia da FOrDINHA, quem se sentir avontade esta convidado, no dia vou anunciar aqui!!!
Esta semana o amigo despachante deve fazer a vistoria, aí num sei mais qto tempo "us homi" entregam os docs..... aí vai ser só alegria!!!!!!!
Sintam-se convidados(as), quem se sentir avontade pode comparecer!!!!
Esta semana ou na outra a danada nasce!!!! Depende duzomi!!!!