Obrigado Rodrigo, a ideia é esta mesmo, bem feita, funcional e sem fru fru... tenho detalhes, mas não terei ar, nem vidro eletricos.... :mrgreen:
Grande abraço e obrigado pelos parabêns, o Sr. João tb agradece!!!! :concordo:
Versão Imprimível
Falai Rubens!!!!!
Cara, Rural 4 portas... nao sei não, como tb tem nego que não agrada da Rural com teto rebaixado, mas ai é de cada um, necessidade e gosto de cada um, coisa que não se discutem não é mesmo?
Mas acho a ideia válida, o carro é bem grande, deve comportar bem outras duas portas, fazer a diferença e fazer oque quer, é oque vale!!!!! :concordo:
E pra carregar a galera ou a meninada deve ser mesmo uma BLZ... para a minha eu estive pensando ate em usar apenas um banco atraz, mas eu "ganharia" espaço, mas o acesso ficaria dificultado para guardar e posicionar bagagens, e não ia ajudar me nada em acomodar o step (pois não iria caber), a peça mais dificil de entrar ali, talvez caberá um 35", mas nunca um 37, ai acho que ficarei apenas com step para o menor jogo, o 33"... e assim carrego mais 3 mulas mancas para ir rindo pra trilha.... :mrgreen: :twisted:
Obrigado pelos elogios, e a coisa só tende a piorar..... :twisted: :dance: :twisted: :dance: :twisted: fique ligado aqui!!!!
A nao vou injetar não VIUUU!!!! :mrgreen:
ABS e ate mais mano!!!!
Grande Xande!
Obrigado pelas fotos da base de guincho!
Espero ao menos chegar perto do que esta ficando seu trabalho com meu engesa, pois sua Rural tá do baralho!!!
Abraços.
Kim.
:lol: :pipoca: :mrgreen:
EEEEEEEita que esta galera nao dorme mesmo neh!!!!! :palmas: :palmas:
Kim, a Rural, "em partes", é minha, mas o trampo todo é do Sr. JONES.... gosto de salientar isto... ele é mais dono que eu, eu só paguei!!!! kkkkkkk
Amigo, qquer coisa que precisar pode falar que pego dicas pra vc, se precisar passo o contato do artista e vc fala direto com ele.... Tenho certeza que vc fará igual ou ate melhor!!!!!
Mais uma vez, obrigado pelos elogios professor, vindo de vc é sempre muito bem vindo!!!!!
Valew demas e bom dia aeee!!!!!!
Rubens, é esta???
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1211826834
------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------
uhauhauhahu....
Isso ai Rubens, a tendência é só piorar, só para os amigos, pois qndo estiver rebocando uma amigo , tipo o CAVESO, não vou esperar ele desvirar o jipinho para tira-lo do atoleirozinho..... kkkkkkkkkkk
A tendencia é só piorar..... :odedo: :mrgreen: :odedo: :mrgreen:
Abs carburados!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Obrigado pelas lagrimas, de riso, Estevão!!!!!!
Este Sr. Carlos é um tanto qnto, digamos, espirituoso......
Absss...!!!!!