Esmute é dono de posto de gasola.....kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sonhando com um V8tão e o cara com 2 na garagem!
Ó Senhor, porque me fizeste lindo ao invés de rico?
Versão Imprimível
Esmute é dono de posto de gasola.....kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sonhando com um V8tão e o cara com 2 na garagem!
Ó Senhor, porque me fizeste lindo ao invés de rico?
caveso, não tenho posto nada!!
é que sou socio da petrobras e da shell
e dai as veses em negociações de preços com a texaco e a ipiranga, eles me enchem o tanque de gasolina
:mrgreen:
hahahahahaha quem dera
é que sou pretencioso mesmo
eu acredito realmente que vou ser milhonario
mas to pagando esse galaxie em 22x :lol:
xande
não é reforma pesada não, o carro ta inteirissimo, porem ele tinha uns podres em baixo do vidro traseiro, e o antigo dono fez tudo ja, então quando comprei dele o carro só faltava finalizar a pintura, e é o que vamos fazer
como eu conhecia ja o carro, e sei que não tinha mais podres do que esse, pra mim ta otimo
[]´s
muito bom meu veio, então o bicho já ta novo, pronto para os bunr out's e as voltinhas sociais! Kkkkk qual a cor do danado? Posta umas fotinhas aqui.
O dia que dobrar uns litrinhos das negociações com a shel c me avisa!!!
Abs do aero em Salvador, quase chegando ao destino.
só não posso te dar muito combustivel, pois pode me fazer falta, mas uns 200 litros eu te consigo :mrgreen:
nos papéis ele ta marrom, mas eu to querendo fazer ele preto, com o teto de vinil e o interior marrom escuros
se não rolar preto, vou meter um marrom bem escuro nele, com vinil preto e interior bege ou branco
[]´s e boa viagem!
ja pensei sim, mas acho que preto com vinil marrom ia ficar lindo
alem de ninguem ter um galaxie assim
de qualquer forma, cada opnião sempre é valida e nunca completamente desconsiderada
quando entrar no msn fala comigo que te mando uma foto de como ele era pintado
[]´s
Fala ae Alexandre, cara ficou muito maneira a Fordinha hem, muito massa mesmo. Ainda esta faltando um bocado para terminar o meu mas ja esta a caminho, coloquei ele em testes na semana passada e ja deu um monte de problema com a mecanica mas a principio ja esta ok, dia 30 devo testa-lo pra valer em uma trilha aqui em Campos mesmo para ver se esta tudo ok.
Desculpa a depmora para comentar no seu topico mas eu estava um bocado enrolado la na oficina rsrsrsrs
Parabens pela Fordinha
HAHAHAHA seu sacana!!!!!!!!
chegou o presente
olhei aquela caixa
"haha o cara mandou mesmo!!!"
comecei a abrir, olho dentro, OUTRA CAIXA!
dizendo "hahahahaha feliz natal irmão! ta quase"
bom, abri a segunda caixa, e em meio a mais plastico bolha fita adesiva, jornais, etc...
outra caixa...........
como sou um cara persistente, que corro atras dos meus objetivos, comecei a abrir a terceira caixa, quando vejo, em meio a mais enchimentos de caixa
UM HOT WHEELS!!!!!!
um 1970 Plymouth AAR Cuda, no mesmo padrão de cores da minha bateria
hahahahahahahahahahahhaa
ele ganhou um lugar especial na minha prateleira!
VALEU XANDÃO!!!
mais cedo ou mais tarde retribuo de forma tão criativa quanto...
pode esperar
grande abraço velhão!
hahahahhahahahahahaaaa!!!! Que bom que gostou meu brother!!!!
Olhei pra ele ele olhou pra mim e falou "e aí veio, maravilha????"
aí só podia lembrar de você!!!!!!
O meu exemplar ta em meio a centena de miniaturas lá em casa, adorei o modelo, muito perfeito e jogaaaaaaaaado no chão!!!!! Mto louco!!!!!!!
Valew brow, certamente não faltarão oportunidades para curtirmos, amigo ate na pqp nós arrumamos nehhhhhh!?!?!?!? Kkkkkkkkk dukRLhooooo!!!!
É noiz irmão, grande abraço e tudo de bom!!!!
Amanha estou indo na oficina ver a minha pequena e tão querida ruralzinha, sei que os diferencias estão desmontados e limpos só esperando os rolamentos chegarem, chegou ontem mesmo ou hj, e aí já monta tudo e mais uma etapa cumpridinha na obra. Os retrovisores externos já estão no lugar, usamos da kombi antiga, modelo em metal, estou ancioso para ver como ficou, e já tem uma pá de coisa pronta, amanha vou conferir de perto, mas oque eu lembro por agora é só isto.
Grandes abraços meus amigos, sei que tem muita gente boa no fórum e adoro compartilhar com vocês, meus amigo do "ofirroudy"!!!!!
Obrigado a todos!!!!
Sds enferrujadas!!!!! :palmas: