Não não não meu amigo, não precisa me dar mais nada para andar na fordinha.
Vc já tem seu ingresso senhor!!!! kkkkkkk
Hj em dia o pessoal é facim facim né!!! :? :) kkkkkkkkk
abracaaaaaaao!!!
Versão Imprimível
Olá gaylera, ontem tb fiz a limpeza dos galões com este tal Quimox.
Pus metade do frasco, 250ml e mais ou menos 1/3 de água, na primeira virada que dei neles dava para sentir o líquido lá dentro, depois de algumas chaqualhadas, parece que o produto aderiu a parede e estava agindo com força!!! E tava mesmo, deixei um bom tempo, com os galões virados de varias formas, ao tirar, que fedor!!!!
Lavei algumas vezes e vi que melhorou, mas como quero deixar o mais limpo possível, deixei eles secando lá na oficina e amanha farei novamente o processo e depois passo óleo diesel e beleza!!!! Indicação do representante!
Abs e bom domingo amigos!!!!
vou tentar fazer isso no meu, rsrs
Queeeeisso um tópicuzinho desse.....!!!!!!
Deve ser por isso das 42.000 visitas!!!! kkkkkk
Valew ae amiguinho!!!!!
oooo meu amigo
não tem mais msn ai nessa terra?
abraços
Fala mano, pois é rapaiz to distante do msn, nao to trampando mais em escritório, então o contato é pouco com o laptop, e to me ajeitando aqui em BH quanto a trabalho, futuramente terei boas notícias!
Então nos encontramos quando estiver no laptop.
Mais mesmo só no telephone. :)
abs e valew parceiro!!!
Boa noite pessoal...
Amanha irei para a oficina na parte da manha e aí sim termino os dois lados dos forros das portas, o que já esta pronto é o do carona, ficou maravilhoso! Amanha faço o do meu lado e pronto, esta etapa já estará finalizada. E pelo próprio cara que voz fala, ou escreve.... fiquei muito feliz com o resultado!
Amanha tb finalizarei a limpeza dos galões.
Faltam os extintores e a roda/pneu do estepe.
E certamente mais algumas coisinhas para esta finalização. Será que isso acaba mesmo???
Abs e nos vemos amanha!!!
Em breve mais um monstro solto nas trilhas. :twisted: