Posta umas fotos ai pra galera :pipoca:
O Xande vc vai regularizar o carro no detran e no inmetro ou vai rodar na "raça" ?
Versão Imprimível
Posta umas fotos ai pra galera :pipoca:
O Xande vc vai regularizar o carro no detran e no inmetro ou vai rodar na "raça" ?
Alexandre, como vai fazer para regularizar se esse V8 tem bem mais de 10% a mais da potência do original?
Abraço
Da pra regularizar mais de 10% de potencia mas tem q ter nota ate do pai do badanho,tipo sistema de freio modificado,suspenção compativel com a nova potencia e tal,é um imetro bem diferente e dentro da lei, não é facil,mas da.
Eu vou tentar no jeitinho com minha f75,4.9 vai virar 90 cv hehe.
E ai alexandre tudo em dia com a v8?eu tava meio sumido do pc mas quando der nos falamos no msn,abração
t case willys
33`` recapados
________
f75 4.9 pitoca
em obras
No meu caso poderia colocar sem todo esse estress, um motor de até 143 cv...bem perto do informado pela ford para o motor 4.9i.
Abraço
vou fazer sim Zepi, tudo direitinho. Motor no doc, adaptação do motor e suspa legalizada. Vai ficar tudo certo, não quero andar por debaixo das arvores em BH heheheheee. Só não será feita a vistoria com os pneus 37, e nem os 33". Mas $erá feita de qualquer maneira!!!! kkkk
abs e tudo de bom na conclusão da sua Zepi!!!
Cole Fabiano, tb to sumidasso do msn, voltei para bh e to me ajeitando aqui ainda no trampo, mas não faltarão oportunidades, é noiz mano!!!!
Grande abraço e monstra sua F75 aeeeee!!!!
Té mas galera!!!!!
Colé galera....
Ai vão algumas atualizações, fotos...
1- Peça, que não sei como chama, que parte dela vai dentro da T-case para indicar a velocidade. (não encontrei melhor forma par explicar :mrgreen: )
2- Painel de relogios completo :dance:
3- Fechaduras revisadas e "quase" finalizadas... Porta esq. ainda com alguma dificuldade para fechar....
4e5- Retrovisor da Kombi, ficou ate bunitão.... :palmas:
Continua...
1- Respiros, eles ficarão bem ao lado da bateria....
2- Suporte do porta treco traseiro
3 e 5- Geral da pekena nos cavaletes, da pra sacar o tamanho e como ficou o retrovisor...
4- Dif diant. desmontado, trocaremos coifas e todos os rolamentos
:concordo:
Valew ai pessoal, grande abraço a todos e tudo de bom ai!!!!!
Em breve com boas noticias!!!!! :D :mrgreen: :twisted: :pipoca: :dance:
Alexandre parabens pela viatura.
Onde vc conseguiu esse parachoque traseiro??