E uns loucos acompanhando, de dentro dela!!!!
Kkkkkkkkkk
Versão Imprimível
E uns loucos acompanhando, de dentro dela!!!!
Kkkkkkkkkk
Xande, pra limpeza interna dos galões:
Pode ir sem dó, aplica isso tudo e depois diz se ficou contentão...rs...senão, só trocar os galões por galinhas e já era!
- ácido fosfórico (Ferrox ainda é o melhor, mas custa mais caro)...aplica, deixa um tempo, 30 min...lava e neutraliza com uma solução de bicarbonato de sódio
- selante interno http://www.ppc.au.com/coatings_sealer.htm ...nacional, existem revestimentos epoxídicos resistentes (aplicação naval...trampei embarcado na marinha, usávamos lá)
[]s e espero poder ajudar
Kkkkkkkkk sabia que tu tinh a resposta PERFEITA!!!!
porra mano, este site foi que nem tv de cachorro (aqueles fornos com galinha rodando kkkkk), me deu uma baita vontade deste selante aí, mas onde se consegue!???
Hj, acho que acabei a limpeza dos galões, falei acho pq hj depois de feito. Segunda vez o processo de limpeza, enchaguei os dois galões umas 4 ou 5 vezes, a ferrugem foi retirada sim, mas neste enchagua enchGua, percebi que nao parava de sair pequenitos pedacinhos da lata, saiu ferrugem pesada saiu toda, deixei eles secando novamente e amanha passaremos óleo diesel no interno e deixar mais um vez secar.
Sei que esta novela não acaba por aqui, um dia vou abastecer com os galões e esquecer de por a ponta da camisa como filtro e danou-se, pane de gasolina ruim não rola, prefiro pane seca!!!! kkkkkk
Mas isto resolverei e se nao resolver, parto para guinorança e ponho o selante de navio cargueiro do mar de Bering. :)
Hoje terminei a forração do forro do motorista, EU. Alinhei os furos mas os rebites ficaram curtos para pegar a lata da porta. Um detalhe, a minha porta deve ta com
mais de 40 furos para a fixação do acabamento da porta, ta igual uma peneira!!!
KKKKKKKK
Amanha instalarei os dois forros , depois posto fotos do processo da feituria deles.
Tenho mais uma missão, o cabo do velocímetro!!!!
Valew demais aí amigo Skuul!!!
alexandre tudo bem ,,ainda não consegui ler todas mensagens mas ta ficando muinto boa sua fordinha boa sorte nesta empreitada abraço :concordo:
Os feitos do dia de ontem:
1-resolvi a parada do velocímetro, fui em um empresa, que o publico alvo são camioneiros. E eles fizeram o cabo pra mim na hr, 2,5mts com as conexões certinhas e td mais, 36 real mano, achei barato pela funcionalidade!!!
2-comprei os benditos extintores NOVOS do regulamento do inmetro, 180etantos real, achei caro mas segurança é segurança! Comprei dois, um de uno pekeno e gordo e outro de um tamanho usual, com suportes ficou por E$ta..... Já estão instalados, um embaixondas pernas do zequinha, ficou facilmente a mao e o pequeno do uno ficou lá traz no porta malas, do lado direito e tb de fácil acesso.
3-Já estou passando em algumas empresas de escape e pegando cartão e depoimento dos entendidos em me sugerir oque fazer no escape, mas não tive felicidade nesta parte, só eles vendo para acreditar. Na hr que falo da rural eles ate entortam a cara, mas gostam! Esta será a ULTIMA coisa a ser feita na rural.
4-Fixei os forros com os rebites corretos, ficaram a conta certinha, não sobrou nem faltou nada. Instalamos as maçanetas de vidro e porta, mas a de vidro do lado do Zequinha de POBREMA.... Lá vai o Xande no centro da cidade amanha, enfrentar o trânsito e o enchame de gente para gastar nem 10 reais....
Manobrei a Rural na quadra/oficina e senti que a relação puxou bem, ao arrancar não ficou nada xoxa..... Apesar do motor ter falhado um pouco, deu para sacar a puxada relação 9/44, gostei do comportamento.
Foi isto, agora já estou indo para outro dia de desenvolvimento dos trampos no meu carro. Muito cansado, mas feliz por isso!
Abs e bom dia!!!
Lembra de fazer a "gaveta" do porta luvas... e do triangulo...
E os semi-eixos chegaram? já estão no lugar?
To achando que semana que vem a Fordinha vai pro barro :dance:
Exato, comprei o triângulo agora, os semi eixos vão pra oficina esta semana, este eu to querendo montar junto com o Joao, pura diversão!!!
Agora to indo comprar arruelas e um espelho da maçaneta de vidro direita que faltou.
Masi alguma coisa senhor Hugo???
Valew aí o apoio!!!!
Abraaaaaaaasssss!!!!
Reta final!!!!!!!! :palmas:
Reta final!!!!!!!! :odedo: :palmas:
Vão lá?????
Vou almoçar e fazer estas coisas, to no barro preto agora....
E aí animas???