O xande assumiu a travequice e vendeu a fordenta?
Versão Imprimível
O xande assumiu a travequice e vendeu a fordenta?
Só pra constar que ele não vendeu a Fordinha não, inclusive vi o carro esse final de semana!
Deu dó de ver a caranga "apodrecendo" largada no tempo...
"Podre" (ou melhor, enferrujada, sua marca registrada) ela já estava desde quando ficou "pronta"...rssss
Cadê o xande? Saudade desse cabra!
É caminhão ou RC? rssssssss
O Xande ta brincando de Hot Wheels!!!
Amigas e amigos, realmente enferrujando e envelhecendo ela estava desde pronta :grin:, mas ficou parada durante todo este tempo praticamente, andei nela poucas vezes depois que deixei de postar no fórum, mas ele ta bem!
Este findi fui na oficina, e vamos botar ela pra rodar novamente, ela esta parada na real, por um problema no eixo dianteiro, um ruído e um problema no radiador da C4, que ja foi resolvido.
Dentro de duas semanas talvez, o Sr. João já resolve essa do eixo e depois eu já volto com ela pra casa e começo a revitalização da danada, limpeza geral e botar pra rodar!
Seguem algumas fotos do dia da visita que fizemos, eu e o Hugo!
Abs a todos e saudades!!!!!
Tentei postar fotos, mas parece que as coisas mudaram por aqui né? Mais do que tinha pensado!!!!!
**Alexandre Souto, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:
Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.
Se está tentando enviar ou receber MPs, esse recurso só é liberado aos usuários que tem mais de 50 mensagens postadas no Fórum
O tópico enferrujou tb...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sej bem-vindo de volta, mano!
Opa Xande!
Assim que resolver o problema de postagem for resolvido, mande umas imagens!
Bom velo aqui novamente caro amigo!
Abraços.
Kim.
Grande amigo Kim.... 1º obrigado pelo apoio por todo esse tempo amigão!!!!!
Vou ver o que esta acontecendo.... fotos dela no sábado ja eu fiz...
Mas as coisas mudaram por aqui assim tão drasticamente? Com quem vejo isso de postagem?
[]'s e valewwwww!!!
Opa Xande!
Clica no triângulo com um ponto de exclamação dentro que fica na margem preta que tem os icones "respostas" e "responder com citação", logo abaixo de seu avatar.
Reporta aos administradores o que está ocorrendo.
Será resolvido!
Abraços.
Kim.