Pode ser sim!
Tava conversando com um amigo e ele tava falando que tem que mexer em dobradiça, canaleta, máquina de vidro...
Mas ainda to afim de colocar! :mrgreen:
[]'s
Versão Imprimível
Alexandre, acho que a cinta de couro não vai aguentar muito tempo (Pois acaba ressecando e partindo), por isso sugeri as cintas de borracha (Tipo pneu cortado), pois essas aguentam bastante.
Quanto ao vidro inteiro na Rural/F75, meu mecanico tbm disse que teria que trocar as dobradiças p/que o mesmo abra totalmente... Se tiver outra opção sem ter que fazer esse serviço com certeza seria muuuito mais fácil...
Grande abraço.
Entendo Tche, tinha pensado na durabilidade do couro, mas não contava mesmo com o ressecar da tira de couro, que realmente pode acontecer.
A ideia da tira de borracha é valida, vou ver isto com o Jones e voltamos a nos falar.
Sobre a dobradiça do porta com vidro interiço, vou olhar com o Jones como ele fez e passo para vcs!
Obrigado pela dica, é sempre importante ter os dois lado da moeda para refletir sobre algo.
Abraço amigo Tchê!!!!!!!
Ok Alexandre, vê com o mestre "Jonas" lá... Rsrsrs
Qualquer coisa estamos aí... Grande abraço.
Kkkk exato, tenho que pedir autorização a ele para eu fazer qualquer coisa na FOrDINHA, e se ele não aprovar, não faço. Éééé.....
Mas acha que apenas para puxar a porta o couro resistira?
Abs Tchêê!!!!!!
Se tu usar uma cinta de couro somente pra puxar a porta resiste mais, mas como te disse, com certeza um dia vai arrebentar...
Meu conselho é tu usar como puxador um modelo qualquer, tipo do Gol 91/95 que é bem comum, baratinho e fácil de instalar (Qualquer auto peças e ferro velho tem). Já no limitador, continuo achando que pra aguentar tem que ser as cintas de borracha que te falei, com certeza aquilo dura um mooonte...
Abraçooo!!!...
Para a cinta limitadora de abertura das portas acho que a melhor opção são as fitas de Poliester, iguais aquelas utilizadas nos cintos de segurança dos carros. São baratas, fáceis de encontrar, fácil de modificar e muito mais duráveis que as de borracha.
Já o puxador das portas eu acho que colocar um de Gol por ex vai matar o carro.
Uma alça de couro acho que é uma boa!
Exatamente Eli, não vai ficar bom.
A fita de cinto de segurança eu tenho uma de um cinto que tive que trocar e guardei num sei pq, pode ser uma boa mesmo, valew pela dica!
A borracha também é legal, acho que pode combinar mais com a carinha do carro. :)
A cinta veia do vovô, eu vou comprar a mais, aí qualquer coisa troco, fixar com 3 rebites e couro dobrado.
Boa pessoal, valew demas!!!
Um ford abraço!!!
POAMNPAP = Perco O Amigo Mas Não Perco A Piada!:mrgreen:
[]´s bem longe dessa estória de cintão de couro :shock:
O importante é saber oque o outro gosta, o cuecão de couro c já sabe! Kkkkkkk
Te mando fotos depois de pronto! :)
Vai ser de couro, e se eu achar algum couro grosso(ui Fugger), uso como limitador.
Esta semana resolvo isto.
Abs por traz Fugger!