GRANDE XANDÃO
Estimo as melhoras da sua mãe .
ABRAÇÃO
Versão Imprimível
GRANDE XANDÃO
Estimo as melhoras da sua mãe .
ABRAÇÃO
Poxa Bro, não sabia da sua mãe! Como ela está? Véio, se precisar de algo, me liga aê, ok?
Fala Xandoca!
Estava labutando em Recife e só agora li sobre sua mama.
Ótima recuperação a ela e estamos daqui (eu e Alessandra) rezando e torcendo pra tudo ficar bem o mais rápido possível.
Muita força aí, mano!
Abs
Henry Souto!
Saúde à mãe e à você!
Resolveu o lance do C4 x T-case?
[]s, se precisar de nós, liga...não se Ford sozinho!
Falai meu caro fordeiro, tudo certo?
A mama ta de bienas, já voltou a brigar comigo. hehehehe
O Jones ta pensando na possibilidade de usar um minimizador de vibração, entre a C4 e a NP, usados nos Alfa. Esta tb pensando em fazer um kit para junção das duas. Na real estamos pensando em algumas possibilidades de melhorar o alinhamento do sistema.
Falei com ele sobre a viagem e ele animou, mas só falou que não pode beber por causa dos remédios que esta tomando, mas animou e esta semana definiremos o dia certo. Vamos nos falando!!!
Obrigado mano, um grande e ford abraço!!!!
Opa, tudo bem Alexandre?? O tópico é grande pra kct então posso ter passado batido, portanto, seguem algumas dúvidas.
Como se comporta (no geral) a suspa de trolha na rural?? ta satisfeito??
Em outra oportunidade você me fez uma pergunta no topico da minha pickup sobre o radiador que vou utilizar nela, que radiador está usando na sua?? Comprei um de landau para usar na minha... e a hélice, comprou a de 7 pás que conversamos outro dia??
Vi seus vídeos no youtube,a fordinha em ação, show de bola!!! parabéns!!!
Abraço...
Falai grande Resilma, tudo certo?
Sobre o radiador, estou usando a cx do radiador do Landauzão, mas com colmeia de C10, que possii mais colmeias e repartições /cm2 que a nossa original(Landau).
Sobre a suspa, aquela (no video) foi a unica trilha feita pela fordinha, Na ultima tentativa ela parou a mts da porta da trilha, mas rodei mais de 45km no asfalto e ate acontecer o inesperado, minha impressao pela suspa é boa, não é das mais molengas, em curva é melhor do que pensava, não "deita" a lata taaanto assim.
A helice eu reformei, tirei toda a tinta velha e pequenos pontos de ferrugem com escova de aco e pintei o "miolo" em preto, as helices estão na "lata", uma cor meio cobre, maravilhosas. E ajudam bem mais que as de 4 pás originais do motor, ela é do 302, mas nos 272 acho que tem umas de 6. Tem que procurar. Se precisar de algo me da um alô!
Futuramente será instalado o Holley de 500cfm's na fordinha e passarei o DFV para a F100, e depois vem um tambem novo para ela.
Vamos nos falando, sinto falta da turma V-oiteira do forum.
Grande abraco e ate mais!!!!
Opa, valeu pelos esclarecimentos, deixa perguntar mais uma, vc falou de carburador agora, se não me engano vi você dizendo em um topico que importou um holley para ela, é esse que comentou acima? é bi ou quadri-jet?? sem querer ser indiscreto, quanto pagou e como realizou a importação?
Abraço
Sim, novo direto na Summit, quem me trouxe ele foi o Rodrigo da 4Crawl, cara, nao sei exatamente o valor, mas foi algo perto de 50% do preço cobrado aqui no Brasil, e nem sempre é oque queremos. Ele é um bi-jet zero km.
Estou com o coletor de admissão para usar um quadri em 292, mas este será para um futuro projeto. :)
abs e tudibão!!!