x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Haushuahsuahsuhausuuahsu!!!!!!

Põe a foto aqui para o pessoal ver a nossa nova pulseirinha!

Achou legal?

Valew Cavesgão!

Abs maninho!!!

Xande, meu keridinhu... Assim eu fico encabulada Valeu mesmo pela força. É bom saber que estamos agradando a mais um amigo!! Só faltou mesmo vc ir na fenajeep pra racharmos um salsichão no estilo dama e vagabundo... Uiiii

Mas sério, tu sabe que eu me amarro em ver o seu projeto, mas faz bastante tempo que eu não vejo nada da F100. Se estiver a venda vc me fala que eu tenho comprador.... tá desmotivado? Motor v8 bebe muito?

Nesse esquema do envio tb vão as duas fitas de escape Espero ver fotos do escape no estilo racing Eu pensei nessas fitas ralando na lama e perguntei pro cara que me atendeu se elas aguentariam esse tipo de abuso antes de comprar. Se bem que no shops não tem lama

Cara, tu soube que eu comprei uma bomba dágua pro chevy, certo? Dessas com maior fluxo. A bicha pesa a mesma coisa que um 302, sabia? Na verdade ela é um pouco maior que o 302 sem carburador. Com o carburador ela é um pouco menor Nem te falo do alternador... Precisa de 2x 302 pra tocar. Isso porque é roletado. Se fosse o normal precisaria de blower nos 302...

Chevyabraçoprovocativo!!!

bjs

Ahhh.... Muito loco o volante cara.... pqp... Eu te juro que eu me arrependi de não ter comprado um de chevy... Eu acho que nem tem Eles são só do mustang?
    4X4 Brasil

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    PQP!!! Em todos os meu anos de fórum eu nunca tinha visto uma mensagem tão exagerada quanto ao motor, segundo o próprio dono.

Puxou a sardinha mesmo hem!!!!???? kkkkkkk

Quero ver fotos deste danadão, do escape singelo, das polias cromadas, do blower e do sistema de ar condicionado!!!

Sobre a F100, Laranja Mecanica, ela esta de repouso este mês, estou esperando "acabar" a FOrDINHA e depois com mais calma parto pra cima dela, já tenho o modelo carburador que você ira comprar pra mim, que será apenas substituição do DFV por um Holley que já ate saiu nas F100 em certos anos, nada de up-grades, apenas conservar e originalizar. Já comprei uns detalhes que achei que ia conseguir fazer juntamente com a Rural, mas não ta rolando tempo não, mas um dia ela sai!!!

Não desisto fácil dela não mano, principalmente por ser V8!!!!!

Nossa Rodrigueta, assim vc me deixa louca, garotinha, vou ate sonhar com o salsichão!!! Kkkkkkkkk

Veinha, fui na oficina de um amigo, FORDEIRO diga-se de passagem, e me deparei com 2 Maverick's, o dele com um 351 no cofre e o outro virgem ainda, 4cc, dois motores usados mas guardados em plástico, um 289 e um outro 351, que original beira os 300CV (taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?), já com cárter de competição e td mais, quer fazer jogo com ele nesse Chevette??? Tê passo o contato!!! Ele ate tem um bura idêntico ao que compramos, mas velho, não conferi apertos, mas nunca sairia nem aproximado ao preço que se paga lá fora e 0km.....

Eu, graças a minha bunitesa interna, estou cercado de bons amigos, ótimos fornecedores (vc me fornece, mentira? ) e V'oiteiros. Todos de confiança e querendo apenas o bem, dentre outras coisas , dos amigos. E vc é um desses fidumaegua que me atiça e põe a cuca pra ferver!!!!

Sou muito grato por isso, pois é por isso que tenho oque tenho hj, em material, carros e no coração, os bons amigos, um ótimo mecânico e fornecedores honestos.

Rodrigueta, você mora a um palmo do meu umbigo!!!! (é pra cima, não é pra baixo).

Lembranças de um FORDEIRO apaixonado!

Um FORD abraço!!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O modelo do volante é dos Mustang's, madeira e alma de metal, mas o centro você pode por outro uai, só trocar. O meu virá com centro e emblema Mustang? Vem junto com o bura?

Tira us zóio que é FORD!!!! Haushuahsuahsua

Mas é tudo nosso amigo, quer ficar com ele e depois compramos o meu???

Eu to comprando por comprar!!! kkkkkk

bjinhos danadinha!!!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Fala aê Alexandre, beleza!!!
    Cê num sabe por ae quem tem um carbura Brosol 3E a alccol de opala não???
    Ow me manda uma MP de quanto pagou na sua patesca...
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Fala aê Alexandre, beleza!!!
    Cê num sabe por ae quem tem um carbura Brosol 3E a alccol de opala não???
    Ow me manda uma MP de quanto pagou na sua patesca...
    Valeu

Fala Kit, o carburador vou olhar com meu mecânico e outros e te falo.

A patesca ta aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=208 como falei pesquisei bastante e falo que vale a pena gastar este dim! Não peguei ainda, o Samukanvas vai me mandar.

Abs e boa tarde!!!

Aí Mineirinho, então... Depois manda as fotos dos limitadores de porta (Em couroooo)... Agora, e essa história das pulserinhas, tá na moda heim?... Rsrsrs

Olha que isso tá proibido... Um arrebenta a do outro e.... Rsrsrsrs

Grande abraço

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Fala Kit, o carburador vou olhar com meu mecânico e outros e te falo.

A patesca ta aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=208 como falei pesquisei bastante e falo que vale a pena gastar este dim! Não peguei ainda, o Samukanvas vai me mandar.

Abs e boa tarde!!!

Alexandre quebra essa pra mim, vê se consegui esse carbura pro seu chegado, ow o meu motor ta ficano pronto, já ta tudo aqui no jeito e eu não acho acho esse carbura...
    Ow a patesca é fina, só que não tive retorno então acabei comprando da Ensimec, mas pelo precinho não fica muito atrás não...
    Ta zebrando a minha ida em Lavras Novas, você vai?
    Grande abraço
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Aí Mineirinho, então... Depois manda as fotos dos limitadores de porta (Em couroooo)... Agora, e essa história das pulserinhas, tá na moda heim?... Rsrsrs

Olha que isso tá proibido... Um arrebenta a do outro e.... Rsrsrsrs

Grande abraço

Email enviadão!!!!

Tenho certeza que vc também gostará!

Abs!!!

E não é que ficou BÃÃÃO demais da conta mesu?!!!... Rsrsrs

Abraçooo.

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Alexandre quebra essa pra mim, vê se consegui esse carbura pro seu chegado, ow o meu motor ta ficano pronto, já ta tudo aqui no jeito e eu não acho acho esse carbura...
    Ow a patesca é fina, só que não tive retorno então acabei comprando da Ensimec, mas pelo precinho não fica muito atrás não...
    Ta zebrando a minha ida em Lavras Novas, você vai?
    Grande abraço

Beleza meu caro, olharei o bura pra vc. Mas tenha calma que tudo acontece!

Por isso que opitei pela ARB, gosto de colaborar com a industria nacional, mas tem coisa que não vale o dim que cobram.

Para Lavras Novas eu vou sim, e de Rural!!!! Felix pakaxxx!!!!
    Já conformei hospedagem em casa simples e o kit do distribuidor esta chegando!

Faltam 16 dias acho!!!

Dará tudo certo, com calma chegaremos lá!!!!!

Bjunda amigo KIT!!!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    E não é que ficou BÃÃÃO demais da conta mesu?!!!... Rsrsrs

Abraçooo.

Hehe... Bom ter gostado, o visual ta ótimo, agora é instalar e ver a durabilidade da parada.

Abs e valew ae!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem