Valew meu brother, ela superou TODAS as espectativas..... :dance: :mrgreen:
Espero que ela esteja ainda melhor no 3º Encontro JCER!!!!!!
Abs e valew a força ai!!!!!
Versão Imprimível
varias
aqui esta um bom começo, nada muito caro, mas otimo pra começar
http://www.customclassictrucks.com/t...ild/index.html
recomendaria , alem disso, uma planetaria de 6 engrenagens e "reprogramação" do corpo de valvulas
Legal Elcio, eu só não achei o preço do brinquedo.....
Obrigado pela sugestão, e me dê outras!!!!!
O Skull vai montar pra mim.....
ABSSSSSS!!!!!
Desculpe mais não cheguei a ler os 190 topicos,mas ela é automatica?
Alias pela configuração que ela tem e pelas fotos que vi suas trilha são leves(perto doque ela e capaz).Coloca video dela enfrentando atoleiros,rios se vc quise filma ela subindo em um prédio :lol:.Brincadeiras a parte.
KKKKKK
Sao 1903 posts agora hemmm...
A pesquisa é dificil mesmo....
Ela é HIDRAMÁTICA.... bloqueios e pneus 37" (ou 33")....
Ate hj andei apenas em boas rochas, terra seca ou pouco molhada.
Mês que vem farei uma prova num encontro perto de São João Del Rei..... Muita lama e valas enormes; muita vala e lamas enormes.... kkkk
Valew COL!!!!!
ah sim, ali é apenas academico, como fazer e o que fazer e tal.
como o site é destinado a broncos, entao o upgrade feito ali é ideal para aplicação off road.
claro que vc pode sempre incrementar, eu faria mais algumas coisas alem das descritas ali,
mas pra começar é o rebuild ideal.
peças :
http://www.transmissionpartsusa.com/
http://transpartsonline.com/
http://www.makcotransmissionparts.com/C-4.html
ebay.com
www.tciauto.com
http://www.c6-c4.com/
www.bmracing.com
etc
etc
etc
veja com quem vai fazer o rebuild de sua caixa como estao as condiçoes gerais dos tambores (drum). as vezes neguinho andava ate as cintas ficarem no osso, entao acaba por danificar os tambores.
as vezes uma passadinha no torno com uma lixa ultra fina resolve, senao tem que troca-los.
nao adianta reaproveitar nada que seja faça parte do kit (cintas, buchas, juntas, retentores, etc) mesmo estando em boas condiçoes, troca o kit todo.
nao compre kit parcial, sempre utilize o master rebuilding kit.
seu bolso é o limite, mas as vezes o limite é exagero, entao use o bom senso, um cambio pra muscle car, hot rod ou dragster é sensacional, mas vc nao vai precisar, e nem utilizar, disso tudo.
eu apenas investiria mais grana no arrefecimento (deep pan, radiador, cooler) pois temperatura é o calcanhar de aquiles.
e por ai vai.
vc nao tem ideia o que os gringos fazem com o C4 apenas com poucas alteraçoes.
divirta-se
Obrigado Elcio, daremos umas olhadas nestes links e definir o que será feito.
Não quero um ultrasupermega C4, só SUPERC4 já ta bão!!!!
Pretendo ter mais torque em baixa, melhorar o arrefecimento, ter trocas mais rápidas....
Se tiver mais alguma sugestão me diga ai!!!!
Abs e ate a próxima!
a TCI tem um kit de planetarias que aumenta a relação de marchas, e a trango e tbem a TCI tem kits de reprogramação de corpo de valvulas que diminui a derrapagem entre as mudanças, poupando os discos e deixando as trocas mais "secas" e mais curtas, porem menos confortaveis, alem de ter a opção de deixar full manual.
opçoes sao varias, estude direitinho, passe um email pros caras, compre literatura.
eu começaria por ai.
Pesquisa aí Mineiro!
kkkk
Ford Abraço C.A!