Se ta legal a temperatura, blza, acho essa hélice diferenciada.
Irmãozinho, valew mesmo!
Vou ver com o Renan sobre esse motor, o cara ta mais empolgado que eu com esse novo projeto, rs.
Abração
Versão Imprimível
Se ta legal a temperatura, blza, acho essa hélice diferenciada.
Irmãozinho, valew mesmo!
Vou ver com o Renan sobre esse motor, o cara ta mais empolgado que eu com esse novo projeto, rs.
Abração
Pessoal, ontem e hj andei uns 300km com a FOrDINHA. 100%!!!!
Amanha, ou hj com quiserem, as 7 sairei de casa com destino a Ibitipoca, com alguns problemas externos que rolaram, sabe-se lá que hora chegarei lá.
Nos falamos....
Agora vou cochilar.....
Boa viagem fordenta, mano, e aproveite o encontro!
Saio daqui a pouco para conservatória para encontrar a gaylera engeseira!
Beijos no bigode!
Até 2020 vou de 4x2 sim.....
Mas em 2029 eu vou de 4x4....
besos
E aí.....????
Tá aí no encontro????
Sucesso absoluto? O meu aqui esta 800%!!!!
Bons amigos e muita diversão!!!!
Espero que esta da mesma forma!
Sds 4x4!!!!
Bjunda!!!!
Ps.: a propósito a fordinha esta 1000000%!!!!! Na estrada ou na terra, um showww!!!
Fotos!!!!!????????????????!!!!!
Meus amigos, como estão?
Eu estou muito bem, estou no encontro em Ibitipoca. Fizemos de tudo pRa dar certo e TUDO ocorreu como esperávamos!
Mais uma vez obrigado ao Forum por proporcionar momentos inesquecíveis.
Falando em FOrDINHA, ela esta comportando muito bem, cx hidramática respondendo muito bem aos meu comandos, a redução segura muito bem na descida e ótimo torque em subida, suspensão OK, direção OK, motor bem constante sem falhas, arrefecimento OK, relação estrada e trilha muito satisfatória, arranque ótimo, bateria nota 1000, radio PX na ativa, freios estão bons também, e etc... Estou sentindo muita segurança e sabendo conduzir, vai ao de quiser.
Teve uma seqüência de rocha vulcânica muito divertida, tinha uma trilha mais facil, que todos passaram, mas fiz em zig zag.... Teremos vídeos!!!!! kkkkk
E uma subida de areia, terra muito fina e pouca rocha que deu dificuldade a alguns, eu passei com primeira marcha e t-case ligada, sem bloqueioS, a 1500/1750RPM's... passeando por cima das valas e buracos na subida. Foi divertido!!!
Para a FOrDINHA esta viagem foi um belo teste, muitos km's de rodovias, estrada de terra, rochas (tudo aqui em Ibitipoca é rocha, a casa onde estou só é aconselhável para 4x4's :) ), calçamento e ate gramDi ingrime no meio da cidade... Hj as 7:30 acordaremos e vamos rumo BH.
Boa noite que a dona Maria ta chamando....
Sds Willys Ford V8 RatHodRules......!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
É muito bom saber que está feliz e seguro com sua viatura.
Parabéns brother, vc merece!
Xandrinnnnnn parabens cara por compor um conjunto perfeito e sabendo reger a sinfônia com certeza sairá uma linda composição.
BEEEIIIIIIIJUNNNDDAASSS
E ai Xande, como foi de Ibitipoca? Comeu muito pão de canela e bebeu umas branquinhas? Poe umas fotinhos ai pra gente babar. Eita lugar lindo, a janela do ceu é maravilhosa....