-
Citação:
Postado originalmente por
reslima
Putz Alexandre, eu tive um carburador do landau automatico, aquele de venturi variável, sabe? ele tem o esquema kick-down... acabei "dando" ele pela dificuldade em encontrar kit de reparos...
Logo acima vc falou da temperatura, o radiador que você usa é o de C10, certo? mas e a hélice, qual voce colocou? aquela estrela ninja que o Caveso te indicou? ehehehe... não lembro de ter lido sobre...
Abs...
Este meu Holley deve ter sim o kick, mas quero acostumar a andar sem ele, já faço o manejo da alavanca em automático, isto é, sem perceber praticamente.
A hélice é esta do 302.... http://www.hubgarage.com/original.ht...0220077619.jpg
Faz um vento do caramba, muito boa!!!!
Valew mano!!!!
-
Citação:
santistadoente
Vejo voce escrever do barulho maravilhoso, nem um video né seu filho de uma peste:mrgreen:
Cade os videos dos roncos?:pensativo:
Abraço e verei Minas em breve.......:palmas:
hehehehehehehe
Abraço!
Fiz uns vídeos, ainda estão no telefone, depois farei um apanhado, rolé de dia e de noite.....
Aguarde Santistao!!!!
Abssssss!!!
-
Citação:
Fabiano-SL
Fala Alexandre!
Esse dias tava procurando uma peças para meu jeep e achei um FV que tem um monte de landau, galaxie jogados no pátio. Se precisar de alguma peça para V8 posso te passar o número dele ou procurar pra ti lá...
P.s Duas vezes ao ano vou a MG, da próxima vou tentar conhecer a tua viatura...
Valeu amigo!
[]´s
Grande Fabiano!!!!
Meu camarada, vou precisar sim, to começando a guardar algumas coisas pra usar nos meus, 3 y block's, ou para qquer outro que aparecer ou se alguém precisar de algo terei, este número será proveitoso. Obrigado amigo!
E quando vier a MG, me fale e faremos umas voltas por estas bandas, oficinas, fv e etc!!!!
Esta mais que convidado meu fornecedor de artigos fora do comum!!!! :mrgreen:
War hug!!!!!
-
Citação:
Alexandre Souto
Numa subida, de terra ou asfalto, reduzido ou não, ponho a primeira marcha e subo o RPM pra 3000 e depois solto marcha passando a alavanca para 2 e na seqüência D. Na estrada vai de boa, acho que perto de 60 a 70 km, tranquilão a 1750RPM's........
Bj nas meninas e um abraço para os rapazes!
ERRATA!!!!!
"ponho a primeira marcha e subo o RPM pra 3000 e depois solto marcha"
No lugar de 3000 mil, são 2000 mil RPM's. Hi na parte da tarde reparei isso. Não precisa passar desta faixa para arrancar na munheca, é muito torque em baixa rotação.
Amanha farei um percurso de no mínimo 50km's, tenho que rodar, tenho que esquentar a danada para o encontro em Ibitipoca!!!!!
Vuuuuummmmmmmmbooooooooraaaaaaaa!!!!!!
Sds V8!!!
-
Vão ai algumas fotos!!!!!
-
:pensativo:
Citação:
Alexandre Souto
Eu tô vendo um monte de X:pensativo:
-
Citação:
Pedro....
Uai Zé.... Deu não??????
Uaiiiii.....
Fiz tudo certim......
-
Citação:
Pedro....
Dois!!! Rsrsrs
-
Citação:
Alexandre Souto
Uai Zé.... Deu não??????
Uaiiiii.....
Fiz tudo certim......
Porcaria de mac....:odedo:
-
Citação:
CAVESO
Porcaria de mac....:odedo:
Deu aí Cavinha?????
------------------
Fui fazer vunito prus marmanjo do outro lado da tela e mifu..... Num foi nenhum da trilha..... Sifu.........
Ate a volta!
-
eu tambem continuo vendo um monte de X
-
Citação:
4X4GARAGE
eu tambem continuo vendo um monte de X
Depois eu passo no laptop com calma e posto as fotos do modo usual.
Obrigado pela visita amigo, é um orevilegio ter feras como vc aqui assistindo a saga.
Tks brow!!!!!