Eles são esquentadinhos....
Citação:
Postado originalmente por
Scacca
Fala garoto, show de bola. Agora é só ouvir o V8 rosnando!
Cara, vou dar um pitaco, essa hélice de maveco é linda, o efeito dela em alto giro nem se fala. Mas a de pá rígida no caso de veículos de trilha é melhor.
Fica de olho na trilha na temperatura. Se não observar nada anormal, deixa ela mesmo.
Essa hélice foi feita pra em alto giro na estrada roubar menos potencia do motor uma vez q o vento por si só é ajuda a refrigerar. Porém no caso dos nossos veículos na trilha ela refrigera pouco já que não temos a ação do vento.
Abração meu velho!
Scacca meu parceiro RUST!!!!
Valew pelo toque brow, já ate me alertaram sobre isso, mas a temperatura esta de boa, ate hoje nunca ferveu comigo andando, nao tive aquela situação básica de vapor saindo do cofre e o desespero montado no caboclo. A temperatura se mantém entre 80 e 90, se pisar, alem de gasta mais, pode tambem subir para 100 ou 110. Minha colmeia é de C10, em cobre, com estrutura do original do Landau.
E acho que ela puxa muito ar, o calor do motor ela manda pra trás e bate pra "dentro" da cabine e também os escapes que aquecem o assoalho, mas brevemente isso será resolvido. Vira um forno!
A questão, polias novas e bomba d'água powerultramaxi, rondam minha cuca.... Scacca!!!!
To de olho num motorzim aqui pra você!!!
Veja com seu primo o motor de P. P. :) eram 300 mangos!!!!
Um abraço ford pra você maninho!!!!