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Convex Datacenter
  • #1837
    Usuário Avatar de fabiano caxias
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    Eai tche
    q pena esse probleminha ai ,nao entendo nada desses cambios,quero acompanhar a soluçao de perto
    um amigo meu tem uma nissan com umas mulas de pneus e tambem sofre com aquecimento,ja colocou radiador de nao sei oq e abriu umas tres x e ainda nao resolveu.
    espero q a proxima visita a esse topico seja p vermos fotos e videos da do v8 na trilha hehe
    _____________________
    pickup willys 4.9 em obras
    ex vitara eixos rural

  • #1838
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Fala tchê!

    Estou seguindo a minha linha de pensamento desta solução, e é claro com ajuda de uns amigos que também gostam e conhecem V8's.

    No frigir dos ovos é assim, o peso da Rural esta subdimensionando a forca que a C4 tem, em certas situações não acontece nada de estranho, só que quando ela se esforça muito para puxar, ela passa mal e gorfa óleo pela vareta. Com a ajuda do amigo Skull, já localizamos os kit's precisos para ela ficar do jeito que queremos, se já existe, já ta bão!!!!

    O bom é que o carro não ficara parado nesta montagem, como tenho outra C4, vai ser tirar e por.

    Obrigado ao meu amigo Skull por clarear minhas ideias!!!!!


    Obrigado pela visita brow!!!!!

  • #1839
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Bom exemplo!!!!

    Sobre a cx ter força ou não.... Tive um ótimo exemplo disso ontem.

    Meu mecânico tem tem um CJ com cx de caminhão GM, nunca ira perder forca, pois o que ela carregava originalmente é 3x mais pesado que um CJ, no meu caso é o contrário, a Rural pesa o dobro do Landau, ou mais.


  • #1840
    Usuário Avatar de elcio
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    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Fala tchê!

    Estou seguindo a minha linha de pensamento desta solução, e é claro com ajuda de uns amigos que também gostam e conhecem V8's.

    No frigir dos ovos é assim, o peso da Rural esta subdimensionando a forca que a C4 tem, em certas situações não acontece nada de estranho, só que quando ela se esforça muito para puxar, ela passa mal e gorfa óleo pela vareta. Com a ajuda do amigo Skull, já localizamos os kit's precisos para ela ficar do jeito que queremos, se já existe, já ta bão!!!!

    O bom é que o carro não ficara parado nesta montagem, como tenho outra C4, vai ser tirar e por.

    Obrigado ao meu amigo Skull por clarear minhas ideias!!!!!


    Obrigado pela visita brow!!!!!
    apenas cuidado com os kits, principalmente do corpo de valvulas.
    procure por kits especificos para 4x4
    existem kits que sao fantasticos pra street rod, race, drags, mas nao caem muito bem para 4x4.

  • #1841
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Citação Postado originalmente por elcio Ver Post
    apenas cuidado com os kits, principalmente do corpo de valvulas.
    procure por kits especificos para 4x4
    existem kits que sao fantasticos pra street rod, race, drags, mas nao caem muito bem para 4x4.
    Meu amigo Skull me indicou as peças:


    http://www.compperformancegroupstore...ct_Code=521000
    *
    http://www.wildhorses4x4.com/product..._Body/Art_Carr
    *

    Compartilharei esta informação, pois acho muito importante a contribuição e o acumulo de informações no fórum, sem falar na troca de experiência que é fenomenal!

    Obrigado Skull!

    Fordsoncleyson...

  • #1842
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    Fala ai Mineiro, esse rural ta muito loca.

    Parabéns pela caranga de muito estilo!

  • #1843
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Citação Postado originalmente por Scacca Ver Post
    Fala ai Mineiro, esse rural ta muito loca.

    Parabéns pela caranga de muito estilo!
    Valew brow, isso foi muito tempo e muita di$posição!

    Obrigado pelo apoio e um grande e FORD abraço!!!!

  • #1844
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    E aí Mano Veio! E as notícias da Fordinha?

    E o cê, tá bem? Já tá tomando mingau de aveia dentro de pistão V8 ou ainda não?!

    rs

    []s do Uncle Henry pro cê!

  • #1845
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    E aí Mano Veio! E as notícias da Fordinha?

    E o cê, tá bem? Já tá tomando mingau de aveia dentro de pistão V8 ou ainda não?!

    rs

    []s do Uncle Henry pro cê!
    Grande irmão!

    Mano, to tentando esconder mas estou bem apreensivo se terminaremos em tempo a montagem para viajarmos na sexta.

    -Montar radiador da C4 no lugar, foi feita uma revisãozinha nele.
    -Montar e comprar correias para o novo alternador de 110amp.
    -O óleo da caixa já foi todo esgotado e poremos os 7,5lts amanha, e dai começar a andar...

    Óia fiiiii..... Num falo que comendo mingau no pistão não, mas que rolou um yakisoba na tampa do filtro rolou!!! kkkkkkkkk

  • #1846
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    Ontem ela foi ligada , óleo na C4, o novo alternador no lugar, radiador da C4 no lugar, troquei os pneus e finalizamos outras coisas.... hj tem mais!










    Seguem algumas fotos.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_1069.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_1077.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_1086.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_1087.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_1090.jpg  

  • #1847
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    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ontem ela foi ligada , óleo na C4, o novo alternador no lugar, radiador da C4 no lugar, troquei os pneus e finalizamos outras coisas.... hj tem mais!

    Seguem algumas fotos.....
    Fala garoto, show de bola. Agora é só ouvir o V8 rosnando!

    Cara, vou dar um pitaco, essa hélice de maveco é linda, o efeito dela em alto giro nem se fala. Mas a de pá rígida no caso de veículos de trilha é melhor.

    Fica de olho na trilha na temperatura. Se não observar nada anormal, deixa ela mesmo.

    Essa hélice foi feita pra em alto giro na estrada roubar menos potencia do motor uma vez q o vento por si só é ajuda a refrigerar. Porém no caso dos nossos veículos na trilha ela refrigera pouco já que não temos a ação do vento.

    Abração meu velho!

  • #1848
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Talking Eles são esquentadinhos....

    Citação Postado originalmente por Scacca Ver Post
    Fala garoto, show de bola. Agora é só ouvir o V8 rosnando!

    Cara, vou dar um pitaco, essa hélice de maveco é linda, o efeito dela em alto giro nem se fala. Mas a de pá rígida no caso de veículos de trilha é melhor.

    Fica de olho na trilha na temperatura. Se não observar nada anormal, deixa ela mesmo.

    Essa hélice foi feita pra em alto giro na estrada roubar menos potencia do motor uma vez q o vento por si só é ajuda a refrigerar. Porém no caso dos nossos veículos na trilha ela refrigera pouco já que não temos a ação do vento.

    Abração meu velho!
    Scacca meu parceiro RUST!!!!

    Valew pelo toque brow, já ate me alertaram sobre isso, mas a temperatura esta de boa, ate hoje nunca ferveu comigo andando, nao tive aquela situação básica de vapor saindo do cofre e o desespero montado no caboclo. A temperatura se mantém entre 80 e 90, se pisar, alem de gasta mais, pode tambem subir para 100 ou 110. Minha colmeia é de C10, em cobre, com estrutura do original do Landau.

    E acho que ela puxa muito ar, o calor do motor ela manda pra trás e bate pra "dentro" da cabine e também os escapes que aquecem o assoalho, mas brevemente isso será resolvido. Vira um forno!

    A questão, polias novas e bomba d'água powerultramaxi, rondam minha cuca.... Scacca!!!!

    To de olho num motorzim aqui pra você!!!

    Veja com seu primo o motor de P. P. eram 300 mangos!!!!

    Um abraço ford pra você maninho!!!!

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