hummm... ta carente ta??
gostei do vídeo, é q ja tinha visto e comentado ele por e-mail, por isso não postei nada aqui...
sobe de boa né kra?! como falei por e-mail, a realidade de vcs aí é outra... o terreno aqui é diferente, as trilhas que fazemos não tem tanta rocha ou erosão, é mais barro msmo... eu imagino como é passar num terreno desse com um cambio manual, a embreagem deve sofrer um pouco...
Tava só 4x4 ou nem isso?
[]´s
Mesmo com a C4 ainda pode forçar se estiver 4x4high. Por causa daquela "pequena" diferença de peso, Landal/FOrDINHA.
Estava também com as barras estabilizadoras ligadas, e por causa disso, neste fim de semana passado, depois de dois dias de passeio na SKOL, elas se quebraram.... Não sei se refaço ou se deixo sem.....
A questão da baixa resistência de embreagem nestes terrenos é clara, por isso ficarei com a minha hidramática ate o fim!!!!!
Esta convidado para "rochear" com a FOrDINHA!!!!
Cavesgo, já te falei para não contar nossos segredos mais íntimos!!!!!
Estava também com as barras estabilizadoras ligadas, e por causa disso, neste fim de semana passado, depois de dois dias de passeio na SKOL, elas se quebraram.... Não sei se refaço ou se deixo sem.....
Troller aqui da Equipe, é a 3 vez que quebra a bieleta do estabilizador, resolveu não arrumar mais. Vai quebrar de volta .