huuuuuuummmmmm macacãozinho?? :pensativo:
:odedo::odedo:
Versão Imprimível
huuuuuuummmmmm macacãozinho?? :pensativo:
:odedo::odedo:
Kkkkkkkkkkkkk
Resilma
Só eu e o G./A./T./E aqui em m.g.....
Ta???
Kkkkkkkkkk
Valew!!!
Ola galera....
Bom, este fim de semana foi exelente, andei bastante no asfalto e na terra, e novamente ela não me decepcionou.... No sábado, ainda com os 33", andei pela cidade tranquilamente por um bom tempo, e depois fui para a montanha :dance: o passeio foi ótimo, sem imprevistos e com muita satisfação. Voltei pra cidade e na sequência caiu uma baita tempestade na cidade e voltei pra casa. No domingo fui direto para a montanha, fiz o mesmo trajeto praticamente. :palmas:
Seguem as fotenhas.....
Nos obstáculos não tenho fotos, pois não precisou de descer do carro.... :odedo:
Foi mal tááááá???!?!?!??!?
Mas teremos videos.....
kkkkkkkkk
E a MONTANHA, é apenas a 25km da FOrDINHA..... sopa no mel, como diz "us povu aki in minasssss"....
Gastando 3,6L/KM, está ótimo!!!! kkkkkk
A Fordinha ta valentona hein, foi em Ibiti, participou de tudo lá e ainda vortou pra casa 100%...
Espero afinar a Land assim o quanto antes....
Parabéns....:palmas:
Elcio, ela jogou oleo pelo respiro e não deu mais nada depois. As mudanças estão perfeitas, tanto em D quanto mudando de 1/2 ou de 2/D... leves suaves e bem sincronizadas.
Testei varias situações, e boto fé que aquilo de jogar óleo pelo respiro, era apenas o óleo a MAIS que estava nela.
Obrigado pela lembrança Elcio!!!