Fazendo assim não entraria água pela descarga e consequentemente no motor? (pelo coletor de escape, caso esteje mais baixo que o nível da água)
:pensativo:
Versão Imprimível
Opsi pessoal, foi mau a demora, estava dirigindo on road... kkk
É, isso é uma coisa a se olhar lá na hora, ou como foi falado, trocar o destino.
A correnteza que é o maior problema....
A ponta do escape deve ficar só a uns 50cm do chão...
E não tem nada pra molhar!
O distribuidor é bom proteger??? Com o que?
Skull e Scacca???
Valew galera!!!!
arrumando as coisas...
Alexandre, por um acaso que tipo de filtro de oleo vc usa na 272? O original de papel ou aquela adaptação do blindado? Estou pensando em fazer essa adaptação, ja vi uns kits interessantes, o Flavio da Stroker Sul inclusive tem um. Gostaria de saber se vc usa e como vc fez a adaptação?
Valeu e obrigado. Edu
Edu, pedindo licensa ao Alexandre pra responder, tem um esquema barato que vc mesmo pode fazer...
Usa-se o filtro de óleo moderno da D-20 (Fram PH2821C).
Aqui tem o esquema certinho, com fotos, inclusive mais algumas dicas pros y-blocks 272/292:
http://www.fnva.com.br/viewtopic.php?f=3&t=19364
[]'s
É, acho bom vocês terem ido pra outras bandas... :pensativo:
O escape não tem problema, enquanto o motor não apagar pelo escape não entra nada.
Distribuidor tem diversas técnicas.
Tem luvas vendidas hoje pra vedar, tem a tal da panela de pressão, tem o lance de vedar tudo com silicone, já vi até quem faz um furinho na tampa e coloca um niple e faz um snorkel de distribuidor, igual fazemos com o diferencial, tem tambem uma base que eleva o distribuidor que no caso do 272 e 292 não tem como elevar mais q aquilo.
Eu tenho uma mentalidade que alguns podem descordar, mas isso é igual *, cada um tem o seu. Carro é carro, submarino é submarino.
O componentes elétricos, bem como alguns componentes internos do veículo não são nem se quer resistentes a àgua. Eu prefiro não colocar a prova.
GALERA
PRECISAMOS DE RESGATE URGENTE ! A RURAL GARRO LA NO RIO Q NAO SAIU ATE AGORA
calma, calma ,calma , a rural nem preciso ligar a traçao pra passar. hehehehe8-)
se eu tivesse falado q o lucas roia nassif tivesse garrado eu ate ia acreditar , mas a GODZILA garrar nos 7 CORREGOS ( nao vi nenhum rio ate agora ) tem como nao
HAUHAUHa
SHOW de bola o carro
fizemos 7 rios
trankilo de mais
e ainda inventamos otro rio la
show de bollll
SHOW DE VIATURA
desculpa a brincadera :mrgreen:
KKKKKKKKKKKKK
GALERA, agora eu estou mortim da Silva, mas o passeio foi demais, com direito a muita água e uma laminha de leve.... KKKKKK
A FOrDINHA se comportou muito bem!
As baixas: Limpador de para brisa voltou pras ferias e a danada da correia da direção numa chiadeira duk4£4i!!!!
Os detalhes eu conto depois... Acordei as 6 e cheguei as 23..... Agora 1:15...
Abs e sds V-oitíferas borbulhentas e em águas de MG!!!!!
Kkkk
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ......
:mrgreen: Fotos?!!!