IA mesmo, vou pesquisar o melhor a fazer, e aviso pra vcs fazerem nos seus também.
Obrigado pelo apoio!!!!
:odedo:
Bjus!
Versão Imprimível
IA mesmo, vou pesquisar o melhor a fazer, e aviso pra vcs fazerem nos seus também.
Obrigado pelo apoio!!!!
:odedo:
Bjus!
Porque não está usando os 3oitão?????????
Com eles as trilhas de bh ficam sem graça?
Kk...... Eu sei disso amiguinho, e pode saber que é gentileza é reciproca!!!! :) :p
Cavesgo, os 33" estão fazendo o serviço direitnho, só usarei os 37" para ela ficar de sapato alto, ela me falou que gosta. Hehehe largando a brincadeira de lado,......... lá em SJDR estará chovendo durante todos os dias do encontro, bastante lama, tanta que acho que os BF não seria tão bons qto os creepy.... Sem falar na altura, que altera bastante. :concordo: ela já esta de salto alto..... Troquei ontem, lembrei de vc....!!!!
Bjus!
Valew brow!
É uma vagaba essa Fzona...rsss
Show de bola seria se vc conseguisse trazer a Fordinha pra cá ein!!!? :dance:
Seria exelente Renato, para isso que quero um caminhão.... todinho pra mim....!!!!
kkkk
Se houver alguma chance, certamente aproveitarei!
Valew por solicitar a presença dela e abs!!!!
Alexandre, já entrou em contato com esse cara?
http://www.serjaoviaturas.com.br/
Vou a Curitiba praticamente todo mês e sempre passo em frente...
Da uma olhada, quem sabe vale a pena!
[]s
É Renato, vontade de agarrar um bicho desse não falta, o que falta é o "capilé" ($) ...... :lol:
Ate tenho algo, mais a minha cara, em vista....... :twisted: quem sabe um dia..... Estou lutando pra isso!!!!!
Gracias....
------------------------------
Cavesgo, este não entra na garagem..... :parede:
bjus....
HEY.....
I made an album for the jeeps in Brazil, see if your there this .....!!!!!
http://www.hubgarage.com/mygarage/Ru...vehicles/66825
If you are not and would like me to include, send me the photos ... the gringos are going to love !!!!!
:pipoca:
If you are already on the album and you want me to take off, just say so ... hehehe
LOL..... :mrgreen: