Postado originalmente por
Alexandre Souto
Quem fuma mesmo sou eu KKKKK .... tenho procurado andar sempre com o vidro da porta traseira aberto. Deixa a cabine mais arejada e o PX com menos interferências, a antena esta nela.
Uma coisa que penso em fazer, inclusive após esta trilha, é retirar as portas.
Nas portas laterais penso em deixar apenas tubos e grade de tecido no lugar do vidro. Na traseira, fazer uma tampa mais baixa e também deixar grade de tecido.
Já que é para brincar vamos brincar direito.
Agora a FOrDINHA terá um descanso, rever algumas coisas e melhorar outras, como: acho que vou precisar de amortecedor de direção, em pista irregular, asfalto ou terra, o shimmy(é assim que escreve) esta sinistro, em um segundo parace que ela se revolta contra minha pessoa e se eu não fizer zigzag parece que ela vai me jogar para fora do carro kkkkkk
O aquecedor interno "natural", que já tem solução, estava esperando a paradinha...
Vazamento de óleo no dif diant. na extremidade esq., parece que é só o retentor... Mas vamos ver....
Não sei quanto tempo eu consiguirei deixa-la parada, mas vamoquevamo!!!!
Mais notícias e impressões deixo aqui pra vocês!!!!
Valew Tche, agora c viu pq sugiro não pintar né?!?!? kkk
Um detalhe, o evento teve mais de 90 inscritos, apenas 18 carros foram a trilha da Cava Amarela, um monte de JEEP com bom conjunto, lata linda e homens dispostos voltaram nos primeiros 30 mts.... onde já havia um enrrosco.... Amarelaram!!!!
Valewwwwww!!!!!