Alexandre, e essa suspa aí, como se comporta no on e off??
Cara, será q é muita m&%@ eu tentar fabricar uma igual essa aqui? O que acha?
Abs...
Versão Imprimível
Alexandre, e essa suspa aí, como se comporta no on e off??
Cara, será q é muita m&%@ eu tentar fabricar uma igual essa aqui? O que acha?
Abs...
Renato, acho totalmente possível meu camarada, depois que vi AP fazendo RC, não duvido de mais nada!!!! kkkkkkkk
Acho totalmente possível mano, preste atenção em medidas e seus padrões, e manda bala.
A suspa é macia, da muito conforto em alta e baixa velocidade. Hj fiz um vídeo dela na rodovia, rodando a 100km/h ou quase isso tranquilona!!!! Jones guiando!!!!!
Se resolver fazer esta suspa, estou a disposição para qualquer duvida ou pitaco que eu possa dar. Kkkkkk
Me mande seu email e te mando alguma foto mais específica que queira, vamos conversar!
Abs e qquer duvida grita aí!!!!
Ps.: email!
Olha olha heim!!!!!!!!!!:mrgreen:Citação:
Se resolver fazer esta suspa, estou a disposição para qualquer duvida ou pitaco que eu possa dar. Kkkkkk
Blz Alexandre... vou conversar com o Paraguai (Jones aqui e de E. Beltrão/PR) pra ver se ele encara e vamos mantendo contato...
Abs...
Kim!
isso é bom!!! é o mesmo tipo de suspensão utilizado no engesa, certo?
tempos atrás tinha em vista a compra de uma suspa completa de troller, mas por não ter conhecimento especifico do assunto, achei melhor não inventar moda... mas agora to tomando coragem, vamos mantendo contato!!
Abs...
Voltando um pouco no tempo....
Ontem, ao final da tarde sai para andar de FOrDINHA com mais 3 amigos(=juízo 0), fomos a um terreno que esta sendo feita a terraplanagem, e tinham uns degrauzinhos bem interessantes!!!! kkkk. 1,50mt de terra molhada.... :)
Lóóógico que tinha tuuuuuudo para dar errado né.....!?
Ela desligou, e fiquei por mais de uma hora tentando liga-la de varias formas e por eliminatória de defeitos, não rolou, empurramos a pekena para um lugar mais tranquilo para ela passar a noite.
Voltei hj de manha com um amigo e de Ranger para fazer a "chupeta" (leia-se: conectar o cabo numa bateria para passar força para outro carro, taaaaaaaaa?) e também não deu certo. No meio da tarde voltei lá com o jones com uma bateria de caminhão e pronto resolvemos!!!!
Estes dias estou com ela para isso mesmo, testar, testar e testar!!! Andar bastante ate dar problema, pois não quero parar no meio da estrada com probleminhas bobos e atrasar a minha viagem e a dos outros.
Esta semana comprarei bateria e alternador novos. Talvez vai pintar uma ignição eletrônica, aí depois vai a bobina.... Revisar elétrica e aí ela já ta 96%!!!!!
Pronta para Ibitipoca!!!!!
Abs e boa noite a todos, pois meu dia foi muito proveitoso, e durmirei muito bem, de novo, de alma lavada!!!!
Xandão, Xandão... Não deixa essa bateria e alternador pra depois não!!!... Rsrsrs
Há um tempo atras ja tinha te dito amigo, coloca uma bateria Moura 95amp. ou até uma de Gel nova com um alternador de 120 que tu não te encomoda mais!!!
Abraço e boa sorte aí que eu vo tocando aqui!!! Rsrsrs
PASSAMOS DAS 66.666 VISITAS!!! :)
Obrigado a todos!
Abraço fordissimo!!!