Disponha... Anemaul :euforico:
Versão Imprimível
Disponha... Anemaul :euforico:
tudo desmontado de novo, começou a ficar muito varal na parte eletrica e decidi tirar o painel fora para dar uma limpada na zona,
logo posto fotos
[]´s
montei tudo de novo, um dos faróis novos de led, queimou o farol baixo:freaking: e não tem como trocar, vou tentar abrir pra ver, no mais tá bacana o jeep, troquei dois terminais de direção da barra que liga roda a roda, melhorou muito, instalei as novas lanternas/pisca de led dianteiras que combinam com os faróis (mercado livre, 23 reais cada) ontem pela segunda vez desde que pintei eu lavei...
É isso, segue o bonde
Vc conseguiu queimar um farol LED???
Seu cupim de LED!
:odedo:
´[]
Ja peguei alguns farois led "queimados". É sempre uma merda dum circuito integrado pwm que queima, mas esse fdp nao existe pra venda em pequena quantidade, o chines normalmente quer vender 1000 pecas.
Parabéns pelo jeep, esta muito bonito, também reformei o meu, porem nao esta tao parrudo quando o Tsunami rsrrs
Já comprei a angel eyes, desoacharam hj já se der certo de arrumar depois vendo o zóio da mosca
Bom, fiz a compra dos farois led angel eyes no mercado livre na segunda feira (dia 04) chegaram ontem (dia 5) e como de costume fui brincar de mexânico a noite, o produto é bem acabado, de boa qualidade, mas não é prug and pray:roll: sairam os de led de 60 watts e entraram esses de 40.
Os de 60 incomodavam para andar na cidade, o jeep já é alto, parecia que entrava um holofote dentro dos carrico de brinquedo.
o retrabalho todo foi feito no suporte do farol de modo que o novo conjunto pudesse ir mais para o fundo pois é bem maior que sealed beam original, no fim eu curti o resultado. o drl liguei no pós chave, então ligou a ignição ele acende, as setas são bem legais pois elas "matam" o angel quando acionadas e depois ele vem reacendendo devagarinho. curti, paguei no par R$ 758,00 em dez vezes no ml, acho que valeu a pena, vou ver se arrumo o baixo que não está funcionando do de 60 watts para vende-los, senão vou ver se alguém se interessa no que está bom pra por em uma moto, sei lá...
A noite filme em funcionamento.
[]´s