Achei a bagaça!!!!!, foi até bão ter aberto, correia dentada quase não existia mais, nenhum dano interno :cool: e minha vã jeguisse estava correta :shock: vejam as fotos:
essa semana devo montar tudo de novo...
[]´s
Versão Imprimível
Achei a bagaça!!!!!, foi até bão ter aberto, correia dentada quase não existia mais, nenhum dano interno :cool: e minha vã jeguisse estava correta :shock: vejam as fotos:
essa semana devo montar tudo de novo...
[]´s
Buenas, esse findi o meu motor funcionou de novo, após quase três anos parado, semana passada não tinha conseguido ligar, somente alguns estouros e um tanto de wd40 carbura abaixo :putz: era a bobina, comprei uma nova e o motor pegou quase de primeira, desregulado de tudo, o carbura que eu limpei e troquei reparos na bancada, no coletor ficou um jerda!!!!! vaza pra tudo quanto é lado, tem entrada de ar falso, completamente desregulado de lenta, e ainda assim o velho falcão não negou fogo, ô motorzinho bão :violao:
Montei e instalei a a embreagem e cabo do acelerador, final de semana que vem vou atacar os freios, recebi os espelhos retrovisores do tipo do wrangler, os meus são marca "Blawer" :parede:, mas o pior é aquele suporte que vem junto, vou ter que retrabalhar ele inteiro para poder abrir a porta da capota:putz:
Encomendei também dois banquinhos traseiros da scenic, os das pontas com cinto, vou colocar em cima do tanque de combustível, acho que vai ficar bão...
era isso, mais fotos semana que vem...
Agora vou terminar de montar cabeçote de ohc....:parede:
[]´s
E aí Tunaite
ja reservou a passagem?
Estaremos te esperando aqui.
Eu e o litrão de jamel
Cara, dessa vez eu vou dar furo, apesar de que eu já estava com a mala pronta... é que faz um tempão que não fico com meu guri, nem o natal e nem o reveillon pra vc. ter uma idéia, aí calhou dele ficar comigo esse final de semana acabei de combinar com a mãe dele... vou pro sítio dar uma adiantada na carroça, quem sabe no próximo eu vou de jeep :roll:
oportunidades não vão faltar..
[]´s furões
Vamos as novidades, chegaram os bancos traseiros da scenic, com o sistema de rebatimento e retirada ele ficaram muito altos e não caberia com o tanque traseiro (do qual não vou abrir mão), solução? faca neles! com a remoção da parte inferior ganhei centímetros valiosos e acho que vai dar môio, apesar de que ficaram bem altos ainda, com o sistema de rebatimento fica fácil levantar e abaixar a capota e quando não houver ninguém e nem a cadeirinha do Faísca atrás os bancos fornecem uma plataforma legar para apoiar as tranqueiras..
fiz um tanto de funilaria em algumas peças, quadro de parabris, frente e painel,
Pintei a frente com wash primer preto vinílico (porque preto se o trem fica amarelo???):putz: e pelas fotos dá pra ver a cagada, pistola mal limpa na última utilização, e "pedaços" de azul no meio do wash primer :parede:
instalei os terminais de direção della rosa que acho que são bem robustos, já usava na barra que liga a caixa ao high steer agora vão também para a barra roda a roda...
Agora no carnaval deve adiantar bem os trabalhos,
[]´s
Tuna, onde vc encontrou os terminais Della Rosa pra vender?
Parabéns!
e ai tuna blz; bacana que ta tomando forma o jeep, esse carnaval o javali vai pra minha casa, ta pronto o chão da oficina..
abraço
Elias, aqui ó:
Tor off-road - Comrcio e Servios Ltda
paguei 55 legais cada se não me engano...
[]´s
Fala Rodrigão! em casa é muito melhor, mas a minha oficina tá no sítio então...
Vou aproveitar esse quatro dias de "festa da carne" pra fazer um retiro espiritual, vou me internar no jeep e encher a cara de churasco :mrgreen:, vamos ver o que dá pra aprontar...
[]´s e bom carnaval a todos
Rapaz, tem certeza que isso é preto vinilico?
Você utilizou sou o wash primer ai, mas o efeito é o mesmo,
No mais ta de parabéns pelo jeep, muito bacana