De quem é o high steer que tu vai comprar?
Versão Imprimível
De quem é o high steer que tu vai comprar?
Vixe esqueci o link :parede:
Alan, o hs é esse aqui do Fernando... mas só vou poder buscar semana que vem, daí ponho fotos...
[]´s
acho que o link não veio dnovo.
Qual terminal tu vai usar?
Alan
rapaz que difícil, putsa correira aqui tá dificl mesmo...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...mas-pecas.html
vou usar terminais de jeep mesmo, da santa rosa, são mais parrudos um pouco...
[]´s
e ai tuna e as novidades....que terminais são esses da santa rosa ???
Fala Rodrigão, acabei de chegar de sampa, fui buscar os high steer com o Fernando e a caixa evaporadora com o "Gabriel", tudo gente de finíssima estampa, jeepeiros de mão cheio, e caprichosos bagaraio no serviços, ficamos um tempão conversando sobre jeeps adaptações, essa interação não tem preço...
Amanhã tô indo pro sítio com um monte de novidade, ferramentas novas, peças novas, algumas idéias na cabeça, e uma máquina fotográfica decente, até que enfim...
Rodrigão os terminais são Della Rosa, sempre troco o nome dessa encre, no post 221 tem uma foto deles, comprei na TOR off road, em campinas, acho que R$ 50,00 cada...
[]´s e até domingo
Cara, imagina um findi que não rendeu... essa parte da massearia tá me dando nos nervos, parece que num rende e que nunca mais vai acabar, bom, achei o problema no câmbio, realmente era o garfo da 1a. e ré que estava quebrado de novo, fiz uma solda reforçada com a mig, acho que agora vai aguentar, num tirei fotos porque me entreti no serviço, quando vi já tava montado, colei uns ferros, comecei a fazer o "estrivo" e suporte de amortecedor traseiro, vamos ver que bicho vai dar...
por esse fim de semana foi só
[]´s
putz esqueci as fotos, que por sinal agora melhoraram não esqueci a maquina... esqueci de mencionar a nova aquisição da oficina, ferramentas pneumáticas :cool:, muito bão de trabalhar...
:palmas: E eu que tô vendo muito overhaulin... Olha as ferramentas :concordo:
[s]