coitado... :roll:
Versão Imprimível
Certo, certo, mas o que vai rolar no seu jeep mesmo? tá vendendo tudo que eu precisava antes, e que já tenho agora :roll:, o meu quadro de parabrisa de peças catadas uma aqui e outra acola, ficou cara baraio, mas isso é outra história...
A elétrica do seu jeep já sabia que vc. tava finalizando, tá fazendo mais alguma coisa?
[]'s
Assinando o tópico!
Bão, final de semana fui pro sítio...
Fiz muita coisa no jeep não...meu carro saiu da oficina cheio de códigos de erro, luz de air bag acessa , lanternas sem fucnionar, ai desmontei tudo e refiz o serviço da oficina :parede:, nunca mais levo merda nenhuma pra oficina nenhuma, poota que o pareo!!!!! nem que eu fique mais tempo sem carro, a partir de hoje quem faz tudo sou eu, cambada de mexânico do carvalho...
Mas voltando ao jeep, organizei a oficina que tava uma zorra sem tamanho, lavei as peças da admissão de ar, tirei uma foto com código da mufla da blazer pra quem interessar , e testei uma receita de super resina que é do carvalho cola a maioria dos plásticos também, mas é meio trabalhoso, (cola cianocrilato(tipo super bonder e afins)+bicarbonato de sódio):shock: fica uma resina dura pra caramba e cola plásticos!!!:palmas:
fotos:
E ai Tuna, esse jeep anda ou não? massinha ta empoeirando um pouco em estradas de terra pra variar um pouco da garagem kkkkkkk